Meu amor.
Não sei como pode uma pessoa mudar tanto a vida de outra. No começo era tudo tão lindo, era tudo tão bom, você me fez conhecer um mundo novo , ir para um caminho diferente, ond etudo era bom . Você me conqistou , com todo seu carinho e amor qe transbordava, e eu sem duvida me apaixonei. E o tempo foi passando e eu te amando cada vez mais. Mas percebo que alguma coisa mudou em você, você ja não é mais tão carinhoso, e atenção tenho qe sempre pedir. È a mesma pessoa , mais as vezes não o reconheço mais, eu busco, tento, imploro faço de tudo para a gente ficar junto, mais mesmo assim você persiste qe o erro é meu. Eu sei qe as vezes sou cabeça dura , teimosa, mais isso é bem diferente de tratar mal , ser estupido, grosso. Nem um tapa na cara não doi mais qe isso , é menos humilhante pra mim. Eu só qeria aqele amor de antes, aquele carinho, aquela atenção. Não queria que você se transformasse nisso qe se transformou, uma pessoa fria e calculista, que me tem do lado como um objeto, uma coisa qualquer, e também não sei , porque alem de tudo isso eu ainda continuo amando e querendo mais e mais esse amor. Nunca pensei em pensar nas coisas que penso hoje em dia. As vezes me sinto madura de mais, e você imaturo de mais, talvez seje por isso que nossos pensamentos e atos se conflitam tanto. Como pode dizer que não vive sem mim e não faz nada para impedir que eu tenha vontade de deixa-lo. Penso que se for pra mim viver assim, então é melhor me libertar deixar isso para tras de uma vez, mas não consigo, pois te amo tanto meu amor, é terrivel pensar isso, mas quando meu coração cansar, então isso pode acontecer. Ele ja se esgotou uma vez, mas você veio até a mim e eu não resisti, pensei que dessa vez sim seria diferente, dessa vez você aprenderia , pura ilusão minha, pois parece que isso nunca vai ter fim. E o pior de tudo meo amor é você não ter se quer um pingo de conciência daquilo que faz, e ainda acha que o erro é meu, e eu é que tenho que mudar. Eu já cansei de mudar pra você, eu ja me fiz e refiz para te agradar, para que a gnt ficasse junto , e hoje vejo que você amor não vê nada que fiz por você até hoje. Estou cansada de cuidar de você, quando sou eu que preciso de cuidados, cansei de dar carinho, quando era eu que mais necessitava de carinho, cansei de sorrir na sua frente quando na verdade minha vontade era chorar. Cansei de tentar te ajudar resolver seus problemas , quand na verdade os meus eram maiores e na maioria das vezes você nem sabia deles. Cansei de renunciar minhas vontades para fazer a sua. Cansei de fazer as coisas só do jeito que você quer. Cansei de me sentir sozinha mesmo estando com você, cansei de cuidar , me importar com você, por que você nunca me escuta. Cansei de me doar , mudar , chorar, sofrer por você quando na verdade você nem sabe disso, nem reconhece isso. Estou me matando aos poucos por dentro, ou melhor , você esta. Só quero que saiba , que eu te amo amor. E tudo que faço é por você, pensando em você , onde eu vou te levo comigo, tudo que faço e olho me lembra você, todas as minhas historias , você esta nelas.
Lembranças boas de quem você era , eu levo comigo, e isso me da ainda mais saudade. Eu só queria que nada disso estiveses acontecendo, só queria te sentir, me sentir protegida e amada .Eu só queria seu carinho e atenção. Eu só queria, e quero você comigo amor.