Hoje vejo .

Se não consegui fazer você feliz em todos os momentos _ desculpa, fiz o possível, e desejo que encontres alguém que te faça muito feliz...

Eu posso cair, me machucar, me enganar, mas também posso me levantar e seguir me frente.

Se agora se esqueces dos momentos felizes que vivemos, e prefere pensar somente em defeitos e hipóteses, sinto muito, mas eu prefiro lembrar nos momentos bons que vivi intensamente e não me arrependo por isso!

Pois se falei “TE AMO”, é por que amei realmente...

Pois essa foi minha historia, e não se pode apagar o passado! Então pra que ficar lembrando de coisas ruins?

Me magoou?? Siiim,mas eu perdoei sem alarme, e sem que ninguém podesse ver. Pois o perdão tinha que fazer bem a mim, e não para as pessoas verem que eu perdoei.

Me dediquei, me doei...

E hoje vejo que não foi jogado fora, pois eu aprendi o que é amar, e você me ajudou. Mas se não considera isso, qe pena, que pena mesmo.

Não enganei, pois assim enganaria meus próprios sentimentos. Chorei, chorei muito, fiquei mal em pensar em tudo.

A realidade dói, e vemos que as pessoas às vezes nem ligam pra gente quando elas estão felizes, mas se por um instante elas vêem que estamos conseguindo nos reerguer, então elas se revoltam, e buscam defeitos em nós, para que sua consciência não doa.

E é isso que mais dói em mim, pois eu não posso ser perfeita, mas eu ainda tenho meu orgulho, e minha consciência esta em paz...

Escrito aos 30 de março de 2008.

Tatah Alberton
Enviado por Tatah Alberton em 30/06/2010
Código do texto: T2349869