Como pode ..
Como pode , as pessoas amarem umas as outras e não saberem demostrar isso. Hoje estou triste , por ver o tamanho da ignorancia da pessoa qe eu mais amo, por ver ela me tratar mal e eu não consiguir fazer nada , ao não ser chorar. Chorar por sentir falta de um carinho , de uma palavra amiga , um sorriso sincero, chorar por ver essa mesma pessoa errando e não qerer assumir seu erro , mesmo eeu tentando ajudar, tentando mostrar o caminho. Toda vez é igual , me perde vem chora e eeu não consigo dizer não , de uma semana pra outra se torna outra pessoa , e outra vez eeu choro, choro , choro , e ela não ta nem ai. Por qe tem qe ser assim? Por que tem qe me fazer sofrer tanto assim, ser tão grosso assim? As vezes parece qe vou perdendo minhas forças , parece qe meu coração não vai mais aguentar, qe derrepende o mundo vai desaba na minha cabeça, me siinto mal, sozinha , sem rumo ...
Eu pensei qe tudo ia ser diferente de uns dias para cá, mais percebo qe estou acorrentada nisso, percebo qe por mais qe esteja obvio na frente do seu rosto , ele não consegue exergar, e eeu sofro cada dia mais por isso, chego a pensar em desistir, mais acho qe posso aguenta mais uma vez. Mais uma vez até qando ? Até qando ? Estou perdendo minhas forças, estou muito desanimada .
by: Tatah Alberton.