SIMPLISMENTE (" EU ") GOUD*****.

Na beleza do teu sorriso escuto sair a melodia que traz meu nome VALÉRIA.

Na esperança do brilho em teu olhar vejo nele a silhueta de uma mulher que se chama VALÉRIA.

No encanto da sua voz vem a frase que todos querem escutar e (" EU ") posso, Te Amo e Sempre Te Amarei.

Nos encantos de sua figura sinto como sou feliz em teus braços, (" EU ") sinto e os demais vêem.

No esplendor do teu existir (" EU ") vivo contigo até hoje, pois, se você não existisse o mundo não seria bom para mim.

Querido, dialogar com você é como ler um livro de poesias ou escutar minha música favorita, ou seja, é maravilhoso.

No teu semblante as pessoas vêem a tranqüilidade de estar comigo.

O amor transborda em nossa família e o prazer de termos um ao outro.

Tudo isso encontrei em teu coração mesmo quando ele ainda não sabia que era (" EU ") a sua felicidade, seu único e eterno Amor.

Parabéns por Me ter. RS, LOL, JAJ...

BJOKAS serenas. (" EU ") VALÉRIA G da SILVA.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com cada um e os seus.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 25/06/2010
Reeditado em 25/06/2010
Código do texto: T2340011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.