Sou o Errado que da Certo

Olha não sei se sou o certo ou errado só Sei que pensando bem não existe o certo ou o errado Existe alguém que gostamos muito e que nós faz sentir Bem que nos faz sentir vivo que mexe com o nosso corpo e com nossa alma.

O certinho vai te fazer tudo certinho igual a um cachorrinho treinado, mas será que é isso que você quer para sua vida, alguém que você já sabe o que está fazendo ou que vai fazer alguém que sempre vai lhe cobrar o certinho também alguém com quem você não vai poder sentar discutir trocar idéias, planejar nada porque você já sabe que ele está sempre certo.

Mas acredito que nem sempre você vai estar precisando de coisas certas. Será que você não vai ser muito mais feliz se estiver com alguém que te faz perder a hora porque ficou com você ate mais tarde na cama ou que te faça fazer loucuras de amor, porque te irritou ou te magoou, mas no dia seguinte te pediu perdão,

Será que você não vai ser muito mais feliz com o errado que te faz sentir vivo e amada, alguém que te faça perder a cabeça quando se atrasa, mas quando chega te alegra e te faz esquecer a raiva que passou porque você sabe que a entrega vai ser verdadeira e total.Não sei se sou o certo ou o errado, mas se eu te fizer chorar, espero que seja de amor e que eu esteja para enxugar suas lagrimo, seu eu tirar seu sono que seja porque estamos nós amando se eu te magoar vou te encher de carinhos te pedindo perdão.Posso não ser o certinho, mas vou estar sempre ao seu lado te apoiando te incentivando querendo seu melhor, não sei se você precisa do certo na sua vida, mas enquanto você não encontra o certo vai ficando com o errado quem sabe ele não e o certo!!!

Autoria:Jose Borges(Didi)

2i/062010

.

Poetahdasletras
Enviado por Poetahdasletras em 23/06/2010
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T2337495
Classificação de conteúdo: seguro