Especial

Eu sinto sua presença,por mais que você tenha ido pra bem longe,ou pro nada, e pra nunca mais voltar.Eu te sinto!

Você me faz lembrar dos melhores tempos,da minha infância e os momentos inesquecíveis.Mas fujo da lembramça em que vc se foi e tudo ficou cinza,sem cor,a casa ficou sem alegria e tudo mudou.Já se passou um bom tempo e o meu coração ainda não se adaptou,em não ter você por perto.Ele clama em dor e tristeza, e uma melancolia me invade,invade meu ser.

Ah!!Como eu queria vc aqui

Como eu queria vc!

Como eu queria você aqui pessoa Especial.

Como eu o queria aqui,Junto de mim.

Imagino se tudo não estivesse acontecendo,e você estivesse ainda aqui.E me pergunto:Será que realmente era a sua vez ?a sua hora?!será?!Mas fico a pensar que você aqui eu realmente seria mais feliz, e a minha dor de não te ver e não te ter não existiria, e quão bom seria vc me ver crescer na vida, e compartilhar isso com você a cada dia.Quão bom seria!! ... Ás vezes quando olho pro seu cantinho e o local onde gostava de ficar,penso que você ainda estar lá.

Ah!!Como eu queria vc aqui

Como eu queria vc!

Como eu queria você aqui pessoa Especial.

C omo eu o queria aqui,Junto de mim.

... PELOMENOS SÓ POR MAIS 1TEMPO,POR MAIS UM MINUTINHO

Criado por:

(Nataliane Pontes).

Dedicado a uma pessoa muito especial ...

que mesmo não se encontrando mais em vida,Mas que continua vivo,Vivo em meu coração. J.P.M.Pontes Te Amo vô.

Gabriel Aires e Nataliane Pontes
Enviado por Gabriel Aires e Nataliane Pontes em 17/06/2010
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T2325488