Um papel delicioso demais!!!!
Hoje o dia foi muito especial, pois realizei um sonho de semanas. Parece ridículo,porém é encantador para quem conseguem enxergar um toque de magia nas coisas mais simples da vida.Meu Deus, como foi maravilhoso!!!!
Ai, ai... Ainda está em meus lábios um gostinho de quero mais , uma vontade louca de voltar lá amanhã e morder aquelas maravilhas de novo.Não preciso de refeição, eu gosto de ter emoção e não há nada mais emocionante do que aquele sonho.Tantos já passaram por lá e sentiram o gosto delicioso daquele mundo mágico.Ah, meus anjinhos, como vou poder agradecer por aquele momento sublime?Minha satisfação e meu prazer, verdadeiramente uma delícia!
Faz tempo que nós (porto alegrenses) somos contemplados por um evento tão belo e grandioso, um grande trabalho que exige organização e criatividade. Esse ano ultrapassou todos os limites de talento, foi sensacional!!!!
Foi bom demais saborear com prazer os papéis da "Degustação Literária". Eu fui na “Feira do Livro” e achei os maravilhosos papéis que muitos diziam ser muito bons.O meu não era de chocolate, era de menta com um leve gostinho de funcho e tinha uma poesia de Carlos Drummond de Andrade.Uma delícia!!!
Comi papel pela primeira vez e amei muito. Espero que em 2010 tenhamos outras idéias maravilhosas para atrair o público para a leitura e que possamos provar mais papéis gostosos como os desse ano.
Amei muito, muito... muito!!!!
Franzaynnie
Escrito em 13/11/2009
***************************************************
Esses deliciosos papéis da "Degustação Literária" eram comestíveis.
Cada papel tinha um gosto e neles estava escrito algum texto (geralmente poesia) de autores famososos como Drummond, Manuel Bandeira, Vinicius de Moraes...
Eram distribuídos gratuitamente na "Feira do Livro", quem pegasse-os lia a poesia e ,de tanto encanto e amor pela leitura, acabava comendo-a.É como se você comesse literalmente um livro.
Isso foi um grande presente para os gaúchos e turistas , uma grande criatividade e uma grande demonstração de amor a literatura.
Foi sensacional!!!!
Franzaynnie
Escrito em 28/05/2010
************************************************