Conversa
Há muito não lhe escrevo, mas não a dia que não queira.
Assuntos vários há, passeios, cinemas, museus, teatros, a tudo tenho ido, alguns muito bons outros nem tanto, tenho certeza se ao meu lado estivesse tudo seria melhor.
Sabes que a leitura é um dos meus maiores vícios, talvez o maior, resolvi reler Rilke, Clarice, Y Sang e Kafka, é como rever velhos amigos.
Tenho ouvido muita musica especialmente Stefano Grapelli, Etta James e Maria Rita, incrível canta como se fosse uma atriz a interpretar um texto, cada dia esta mais à mãe.
Estou com um costume que creio virou mania, ler uma poesia, conto ou cronica tua toda manhã, é como se contigo estivesse.
Há tempos não navego mais na Web em sites de relacionamentos, resolvi abolir esta vitrine pessoal, é como fotos antigas, ver muito perde a graça.
Vi o musical Cat´s, senti o mesmo quando assisti a Zi Croquetes e Lane Dale, no Maria Della Costa, e os Secos e Molhados no Teatro Itália em sua primeira apresentação, fiquei chapado.
Bom, melhor terminar por aqui, não tenho certeza de enviar, nestes tempos de E-mail, quando a carta chegar a seu destino é capaz de nada mais fazer sentido.