Palavras de Amor em vão

Querido Amor,

O que eu fiz a você? Bom, a resposta já sei.

Sei que te magoei, sei que com seus sentimentos brinquei.

Mas por que fizeste pior comigo? É isso que não entendo.

Sei que te choquei, sei que te deixei amor. Deixei-te por um preenchimento que eu precisava Em meu coração. Mas precisavas fazer pior? Você ficou ao meu lado, elogiou minha beleza, Meu jeito encantador. Mas precisava me ferir com seu toque?

O gosto de seus doces lábios ficou guardado em minha mente, amargurando-me cada vez Mais, e sem sentido algum. O meu desejo de sentir esse gosto novamente tomou conta de Minhas noites. O desejo de sentir você perto de mim tomou meu carinho. O que desejas, além Disso? Desejas minha companhia constante? Desejas meus lábios somente para ti? Desejas meu toque apenas em seu rosto? Pois isso são coisas que posso lhe dar.

Desejas explicação sobre meu indesejado comportamento? Desejas a razão de minha Inconstância em relação a ti? Desejas que eu lhe dê a lua e as estrelas? Pois isso são coisas que não posso lhe dar. Mas posso prometer-te eterna amizade, posso prometer-te eterno amor, posso prometer-te eterna lealdade. Prometo-te jamais mentir, se prometer o mesmo. Posso prometer-te todo o meu tempo, se me prometer metade do teu. Eu gostaria de poder Prometer-te todo meu tempo, mas não posso, já que não me prometes o teu.

O que devemos fazer então? Devemos continuar sentados, olhando para cantos diferentes e,

Quando olharmos um para o outro, enxergarmos a invisível parede que nos separa? Será que Tudo realmente deve acabar assim? Eu gostaria de poder olhar para o lado e ver-te segurando minhas mãos, dizendo-me o que planejas para nós, como antigamente. Os bilhetinhos de Amor, não os guardo mais. Porém, lembro de cada palavra que escreveras para mim em seus Dias de amor eterno. Lembro de quando nossas mãos encostavam ao ligeiro passar de bilhetes, que durava a eternidade no seu toque. Lembras de antigamente, quando tudo que fazíamos era um com o outro? Todos os lugares que visitávamos com idéia de adquirir conhecimento, era um com o outro? Por que isso teve de mudar? Isso eu não sei. Não sei Também o motivo de eu estar escrevendo essa carta, sabendo que não a lerás, apenas a Colocará de lado, enquanto, do seu outro lado, está sua outra amada, perguntando-te o que serias este humilde pedaço de papel, e você responderá friamente, dizendo que é apenas um guardanapo usado, jogando-o no lixo, pois limpou sua inexistente culpa nele.

Eu gostaria que você ao menos, olha-se para mim novamente e me disse-se o porquê de seus Adocicados toques durante nosso período de descanso. E gostaria que me dissesses o porquê Da sua demora para me explicar, pois o seu toque distante congelou meu coração por todo Esse infinito tempo de espera.

Como é lindo sonhar, ainda mais quando você abre os olhos e percebe que foi apenas um Sonho, repleto de palavras e gestos vazios... Certo?

Embora eu gostaria de continuar escrevendo-te, devo dizer adeus... Adeus ao inútil gesto de Escrever-te essa carta, adeus ao tempo gasto nela... Adeus a você...

Aguardo-te ansiosamente com um beijo nos lábios,

De sua dama.

Mariana Somera
Enviado por Mariana Somera em 08/05/2010
Reeditado em 03/07/2010
Código do texto: T2245115
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.