Meu amigo diário

Meu amigo diário...

Sabe, eu estou aqui pensando, estamos procurando trilhar pela mesma estrada sem ainda saber ao certo onde ela vai chegar, estamos encontrando muitos pontos em comum, gostos, maneira de pensar, opiniões, a atração está ficando grande..., não sei se está sentindo a mesma coisa, as vezes é evasivo, sei que me deseja, isto já ficou claro, assim como também te desejo, para mim está sendo uma experiência nova, achava que nunca mais sentiria isso novamente, estou com medo, de mim, de tudo que poderá vir a acontecer, medo de magoar a quem já foi muito magoado, medo de sair ferida e ao mesmo tempo a razão, não está conseguindo ser maior que a emoção, não sei se me entende... Sempre achei que o destino somos nós que fazemos, mas tantas coincidências .... você acredita em destino...

O que é interessante é que entrei numa brincadeira de adolescente e de repente olho aquela foto, alguma coisa acordou dentro de meu coração, não sabia quem era, nem de onde, só sabia que queria ficar ali olhando, olhando,... as meninas não aceitaram e foram em frente e cada foto eu dizia não, não,não até elas cansarem e irem embora, ai voltei lá e tomei coragem...fui procurar descobrir o dono da foto que roubou meu coração... fiquei um pouco decepcionada, vi que a distancia entre nós era grande... tomei a iniciativa de mandar um olá tímido... sem esperança, mas você respondeu, quando achava que nem iria dar atenção, nossa como queria falar com você... hoje fico a sua espera. não sei se estou sendo boba, chata, se não gostar, depois me fala...