A( é menor) minha querida

A.( é menor), minha querida,

Fiquei emocionada ao ler sua cartinha e verificar o carinho e o amor que você me dedica.A melhor coisa do mundo é saber que somos amados principalmente, sendo por uma pessoinha linda como você. Com este seu jeitinho meigo e sofrido, faz com que meu coração se derreta em afetos por ti minha garotinha do coração.Se hoje você se sente como a gata borralheira dos contos de fada, não fique triste, veja que no final da história ela se transforma em uma linda princesinha.

Quando li sua cartinha, onde contou-me sua história, meus sentimentos e pensamentos me levaram ao passado e realmente lembrei-me de meu pai e do quanto sinto a falta que ele me faz,dos seus conselhos, de seus carinhos e principalmente de seu amor,que me dava segurança e tranqüilidade, sabendo- presente mesmo fazendo tempo que já faleceu.Mas contigo, minha menina é diferente, ele está ausente temporariamente, você tem a oportunidade de vê-lo algumas vezes e logo retornará ao convívio da família. Não fique assim tão triste e abatida, o tempo passa muito rápido.

Não se esqueça nunca que a coisa mais importante que temos em nossa vida é a família. Ela nos dá todo o apoio que precisamos para o resto de nossas vidas, e é a base de nossa educação. E o afastamento de seu pai, foi necessário. Tudo que fazemos somos responsáveis pelas conseqüências e foi isto que aconteceu com ele.

Sei que se preocupa muito com sua família apesar da pouca idade,isto posso notar em você, pela sua meiguice e carinho, que a educação que tua família te proporcionou foi a melhor possível, mesmo com tudo o que houve e que motivou o afastamento de teu pai. Vejo o carinho que você dispensa ao teu irmãozinho, o carinho com que fala de sua mãe. Espero que logo você encontre seu pai e mate a saudade, e que vocês não fiquem longe por tanto tempo.

Eu te adoro. Uma das coisas que mais me alegra na escola é ver seu sorriso quando me vê. É seu rostinho que me ajuda a enfrentar os problemas na aula que você conhece.

Agradeço a Deus por você existir e poder iluminar minhas manhãs

Professora Vanda