Feliz Páscoa, meu amor!
Meu amor!
Está chegando a páscoa e com ela a renovação das esperanças, dos sonhos,dos desejos. Gostaria, nesta páscoa, de poder te acordar com uma cesta de chocolate branco e rosas amarelas, para perfumar e tornar doce o teu dia, os teus momentos, a tua vida.Não posso negar que meus sentimentos se renovarão e os meus anseios se multiplicarão, neste dia, na esperança de poder estar ao teu lado em todas as páscoas de minha vida.
Meu lindo, não posso deixar de lembrar o quanto é bom estar contigo, e beijar a tua boca, e fazer amor.Faz tanto tempo, que não te vejo , e mesmo assim, relembro todos os instantes que vivemos, todas as palavras que dissemos, e todas as juras de amor que fiz e irei cumprir ,uma a uma, como te disse desde sempre.
Nunca te pedi nada ,em especial ,para mim. Mas, nesta páscoa, quero pedir-te um pensamento de amor.Apenas um pequeno pensamento que tenhas sobre mim, e um mínimo suspiro de lembrança, pois, assim o universo colherá esse teu pequeno desejo e mandará para mim, em forma de sonho, para que eu mate a saudade.E, assim, serei feliz, muito feliz!
Feliz Páscoa, meu amor eterno!
Que cada beijo ,que receberes, seja quente e doce como os meus.
Eu te adoro!
P.S.Estou te esperando...