A um casal separado.

Bom: acho que chegou o momento de nós pararmos e começarmos a refletir sobre nossas vidas como foi e como esta sendo agora.

É errado achar que sabemos tudo sobre a vida, quando na verdade podemos viver mil anos e nada saberemos.

Vocês têm um lindo menino nas mãos, esperto e muito, mas muito inteligente só que teve a infelicidade de nascer em um berço que não tem futuro, tendo pais separados, mesquinhos e egoístas, não enxergam um palmo diante do nariz, só pensando em si mesmos, que quanto ao amor, só conhecem aquele que se faz na cama, que falta muito ainda para aprenderem o significado da vida, pois são cegos a todos os conceitos bons que dela se tira, que só querem enxergar suas próprias necessidades, acham que o dinheiro é tudo e sem ele a vida não tem significado. Que pena, ele na sua tenra idade, está sempre querendo mostrar a vocês como o puro amor é importante, pois ele os ama sem nada pedir, aliaz, vive pedindo que vocês o amem da mesma forma.

Há um ponto de duvidas pairando sobre vocês e esse ponto chama-se orgulho onde tudo de mal esta guardado nele, porque na verdade o coração diz ao contrario do que vocês pensam, ele pede para que vocês se entendam, pois ainda há uma fagulha de amor a brilhar no seu interior e ela quer se tornar uma chama, ela quer brilhar intensamente, mas é preciso que a compreensão seja mais forte entre vocês para que possam diminuir a proporção do ciúme, para que o amor possa crescer e se tornar um só elo.

Devem esquecer ou pelo menos diminuir a vaidade, pois se a deixarem crescer ela alimentara a ambição.

jbcardoso

jbcardoso
Enviado por jbcardoso em 05/03/2010
Código do texto: T2121710