Nerdices Românticas

Talvez você não saibas ainda, andas meio offline, mas meu amor por ti é como uma canção de glória de Tatooine, é como passar de fase no Donkey Kong, é como um solo de Guitar Hero.

Você é meu Save Game, o cooler do meu processador, o meu botão de power, O Y do meu "meia lua pra frente".

É o meu pokemón preferido, minha air guitar, meu controle remoto, meu login e minha senha, é meu password, você é minha manha de vida infinita.

É a Força que está comigo, é a luz do meu sabre, minha princesa Léia, você é meu mestre Jedi.

Minha personagem de mangá de cabelo colorido, o pó do meu pirlimpimpim, seu cheirinho parece o cheiro de história em quadrinhos nova.

Você é o título do meu livro, os créditos do meu filme. Você é o cogumelo do meu Mário, o turbo do meu Top Gear, o Sonic do meu Master System.

Você é o Jo Ken Po do meu Alex Kid. É meu capacete do Darth Vader, a entrada onde conecto meu USB,

Amar você é como zerar Mario World com todas as estrelinhas, é como dar Fatality no Shao Khan. Amar você é como ter superpoderes, é usar uma cueca por cima da calça.

Você é minha fase bônus, meu bug no sistema, minha sére limitada, meu bonequinho do Jaspion, meu olho de Thundera, minha Espada de Greyskull. Você é o fantasminha do meu Pac Man, minha pecinha de Lego perdida, o trem do meu ferrorama, o game boy que eu jogo todo dia na cama.

Você brilha como as luas de Krypton, é bela como as coxas de uma uma streeper de Sin City. Seus cabelos parecem um comercial de xampú. Ver você andar pela rua é como assistir a um filme de Rdley Scott, beijar você é como assistr qualquer coisa do Tarantino. Você, minha personagem do Woody Allen, meu vídiozinho pornô em 3gp, minha visão além do alcance (que faz meu olho de thundera crescer)...!

Tudo isso porque, do fundo do meu disco rígido, eu nerdicamente TE AMO.

Felipe Lacerda
Enviado por Felipe Lacerda em 10/02/2010
Código do texto: T2079671
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.