Para minha Pequena

Saudade! Uma palavra triste, um sentimento nobre, que nós faz chorar e sorrir, que faz o caração gritar sem parar de bater, bater em um único compasso, chamando por você... As vezes é tão forte que posso ouvir tua voz, tua linda e doce voz dizendo “Não posso ir” Meu coração parece que não vai resistir, parece que vai explodir, mesmo ele tendo a certeza que irá te encontrar novamente, ele não sabe esperar. Ele deseja e quer te amar, te provar que sou teu, só teu, porque embora exista a saudade e a distancia, existe o sentimento, a saudade é forte, é grande e as vezes parece que vai nós sufoca, mas este sentimento dentro do meu coração é maior, mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, mais puro... Este sentimento tem um nome “Amor” É ele que me dá forças, é ele que me deixa vivo, mas é você, só você, só você é capaz de fazer com que todos estes sentimentos viva dentro de mim, saudade, desejo, felicidade e AMOR, só você me faz ser quem eu sou, feliz, completo e apaixonado, apaixonado por você, meu amor, minha vida, minha razão, minha pequena, meu coração...Te amo e nada nem ninguém ira muda isso, é você que quero, espero, espero o tempo que for pra dizer o quanto é grande meu amor.

Paulo Lopes
Enviado por Paulo Lopes em 07/02/2010
Reeditado em 18/02/2010
Código do texto: T2074976
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.