Meu caminhar ao seu lado

Queria nesse momento te abraçar verdadeiramente e dizer-te tudo que estou sentindo, dizer-te as verdades talvez imperfeitas do meu modo confuso de desmostrar o que sinto por você. Queria que você soubesse quão é grande esse sentimento, quão é sincera essa minha vontade de está junto a você. Hoje você ocupa um lugar existencial na minha vida, você faz parte da minha historia...

Historia essa que se mudou no primeiro momento que olhei pra você, e enxerguei essa menina que profundamente me olhava, e que dentro desse profundo olhar eu fui descobrindo a seriedade de descobrir esses desejos que se calam em você. Tanto que descobri, quanto que me apaixonei por você. Hoje eu tenho certeza que a falta que você me fez antes de eu te conhecer é o sentimento que obtive depois que te conheci. Conhecer você foi o que eu sempre quis, foi o que eu procurei por 23 anos e descobri logo na virada de um ano pra uma vida nova.

Coincidência não sei, destino talvez. Só sei que quando eu ouço sua voz eu escuto meu coração bater apresado te querendo, te querendo como um amor, como uma amiga, como amante, como mulher, como confidente, como dona da sai historia e te fazer dona da minha. Cada segundo hoje vivido por mim são segundos que eu te tenho em mente, mantendo meu peito aberto, deixando sempre chegar esse amor que faz questão de crescer aberta e livremente, livre porque ele quer ir com você onde o destino nos guiar, aberto porque ele é muito forte pra ficar fechado dentro do meu peito.

Os segredos do meu coração são desvendados a você como são desvendados a mim mesma, pois eu tinha esquecido como é bonito se apaixonar, como é bom gostar de alguém que mesmo por ter visto uma vez, essa única vez foi o suficiente pra que a vontade de amar tomasse conta de mim.

Sinceramente eu não sei o que deu em minha cabeça de escrever isso agora. Mais algo me diz que eu preciso dizer, eu sinto que você precisa saber disso, por mais que você já saiba do tamanho sentimento que tenho por você.

Você é algo existencial, você é alguém especial, você é parte do meu caminho.

É estranho porque eu queria esse ano me apaixonar, só que eu me via em dois caminhos.

O caminho de continuar brincando de ser amada por alguém e no caminho que eu era sincera com minha falta de alguém. E derrepente quando eu olhei pra minha frente eu avistei um caminho completamente novo, e decidi correr o risco de caminhar sobre essa estrada.

E essa estrada que eu sigo ah uma rosa em cada beira de caminho, cuja toda vez que passo por uma eu pego e guardo, guardo porque sei que no fim desse caminho eu terei uma mensagem, eu terei uma resposta do porque eu quis seguir esse caminho, e eu sei que essas flores que colho por essa estrada são momentos que viverei com você, e sei ainda mais que terei tantas flores nos braços quando eu te encontrar que será difícil eu carregá-las sozinha. Por isso você vai está no fim dessa estrada esperando por mim, pra que junto a mim você carregue essas flores, e viva ao meu lado, cada momento que colhi por essa estrada chamada amor.

E quando eu encontrá-la no fim desse caminho olharemos ao lado e veremos um novo destino, onde haverá 3 coisas pra pegarmos de inicio e da nossa caminhada.

Essas coisas são; a fidelidade, a sinceridade e o companheirismo.

O amor não vai está entre esses três itens, porque o amor eu recolhi quando eu entrei por essa estrada em busca de você.

Então juntas seguiremos um novo rumo, onde não haverá nada mais forte mais sincero do que aquilo que viveremos.

E sei que meio essa estrada encontraremos dor, lagrimas e talvez um vazio inexplicável em algum momento.

Só que a fidelidade vencerá a nossa dor, a sinceridade vencerá as nossas lagrimas e o companheirismo vencerá o vazio.

Vencerá simplesmente pela força do amor que carrego comigo no peito, e esse amor você pode ter certeza, é maior que qualquer sentimento que existe.

Você é mais do que parte do meu mundo, você é a sinceridade do futuro que eu vou ter.

Gosto muito de você meu nem.

Carol Lehner
Enviado por Carol Lehner em 02/02/2010
Reeditado em 02/02/2010
Código do texto: T2064431