Prá Você Clóvis Rodrigues Filho!!!
Agora são 00:45h, estou neste momento só, tranquila e em Paz.
Há muito não venho até esse espaço para escrever. Muita correria e muito ócio, muitas guerras, batalhas homéricas, perdas de entes amados (meu Pai), mudanças corajosas e loucas no estilo de vida, sempre a procura da harmonia entre o meu querer, meu sentir, meu precisar. A busca quase infantil da plenitude como mulher e sobretudo, como Pessoa.
Hoje li tua carta, e claro fiquei felicissíma. Não apenas por ter sido lembrada, mas como fui lembrada. Confesso: fiquei envaidecida.
Há horas estou ouvindo a mesma música, na verdade ainda não prestei muita atenção na letra, mas me deixei embalar pelos arranjos, pela sonoridade e pela voz quase comum do Lenine - o nome da música é Falange Canibal. É tão bom ouvi-la lendo tua carta.
Quase posso ouvir tua voz de homem, e teu olhar tranquilo ainda de menino, sorrindo placidamente e me dizendo quase timidamente as coisas por você escritas, me deixando encantada, acolhida, envolvida.
Isso é magia, daquelas que sem nenhuma razão concreta aparente, se apresenta na docilidade forte que suaviza os semblantes, os corações, e faz a gente sorrir na simplicidade sentida do que é SER.
E você É.
Tudo de MUITO ÓTIMO prá você!!!!
Muito Amor
Muito Sexo
Muito Dinheiro
Muita Saúde e Disposição ( até prá fazer muito sexo!!)
Muita Busca
Muito encontro e desencontro também ( porque não?)
Muita Guerra e muito mais PAZ!
Obrigada por me fazer sentir amada agora!
Isso é uma Benção e uma Força!
Quem sabe a gente ainda se não se vê por aí?
Ou por aqui?
Beijos Imensos nesse sorrisinho que você está dando agora!!!!
Be happy!!!