Vais ler um dia?

Houve um tempo em que eu precisava de muito pouco pra ser feliz e mesmo sem saber que era pouco, achava impossível ter aquilo tuso só pra mim, um dia!

Eu precisava dos teus olhos tão lindos, só pra te olhar.Precisava do teu toque, teu abraço, me esquecer nos teus braços, te acariciar.Eu precisava do teu beijo, teu calor, te ninar, das tuas besteiras, do teu riso, teu caminhar.

o meu sorriso era te ouvir chamar meu nome,era pensar que eras meu.Ter a sensação de que me esperavas o tempo todo e quando eu me ia, se enchia de saudades pra me fazer ficar.Minha alegria era ouvir tuas histórias, que na hora nem me esforçava pra escutar e, se tu sorrias ao final de cada uma delas, eu sorria junto pra te acompanhar. E enquanto contavas cada detalhe, eu passeava pelo teu rosto, pela tua vida, pela nossa história.Me afogava no teu olhar, me perdia nos teus lábios e me encontarva no teu amor!

Estar contigo era pra mim a recompensa pelo dia sofrido.Depositava em ti minhas angústias e raivas...tudo que nao podia segurar.Te descontava cada tapa que o mundo me dava e no fim...me abraçavas forte e me protegia, e naquele momento eu sabia:nada iria me alcançar!

Eu aprendi cada defeito teu e conseguia rir qunado erravas.Tentei te modificar, te fazer do modo como eu queria e, todas as vezes que nao consegui, te fiz de Judas e me afastei de ti, como se quisesse te penalizar!

E quando pensava ter te esquecido, bastava um gesto teu, pra me desesperar e me fazer sentir tua imensa falta.Um sinal que fosse, uma esperaça de ainda estar em teu pensamento, pra me tira o fôlego que só o teu amor podia retornar.

"Bons tempos aqueles".Tempos em que eu nao precisava de flores mas nao me esquecia de te cobrar,tempos em que eu nao queria presentes mas te julgava por nao poder me dá-los.Tempos em que o meu amor por ti sequer se aproximava do que eu sinto agora e, tua falta nao me destroia nem doia tanto como agora!

Nesse tempo nesse agora, já procurei por ti inúmeras vezes, já te vi no lugar vazio ao meu lado.Já te senti tocar meu rosto frio pela falta do teu calor.Lembrei de cada conto que contaste, com mais detalhes, que por certo, eu inventei pra ter por mais tempo a tua lembrança.Já remoí cada palavra tua para tentar encontrar uma pista que deixastes pra que eu te achasse e, se nao achei nao quero nem posso...Nao vou acreditar que foste tu que não a colocaste ali, em minha mente!

Hoje, de tudo que antes precisava resolvi resumir um pedaço, pra ver se retirando tantas exigências a felicidade que eu sentia antes poderia voltar.Acabei resumindo meu querer a um pedido apenas, que repito incansavelmente todos os dias.

Hoje.....Preciso apenas de VOCÊ.

Uma sonhadora
Enviado por Uma sonhadora em 05/12/2009
Código do texto: T1961499
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.