Uma carta verdadeira
Poxa, a vida está muito cruel comigo, mesmo estando trabalhando e cursando uma faculdade, não me sinto realizado.
Estou sendo injusto com DEUS, mas no meu caso a vida está sendo injusta.
Sofro muito. Aprendi amar uma pessoa, isso faz uns 3 anos. O nome da minha amada é Karina, estou apaixonado por ela.
Durante o mês de julho eu entrei em contato com a Karina, através do msn e me declarei. Falei tudo o que sentia, enviei minhas poesias, mas ela me disse que só me vê como amigo. Quando ela informou que só me via como amigo, comecei a chorar. Parecia uma criança, chorava muito.
Desde aquele dia ando preocupado comigo, tenho medo de não ser feliz, queria dizer isso a ela, mas tenho medo de magoa – lá.
Meu Deus, o que faço?
Sou muito jovem para sofrer dessa maneira, e eu amo demais essa mulher. Queria tanto que ela me visse de outra maneira, tenho certeza que posso faze-la feliz para o resto da vida.
Certo dia, ela me contou uma história. A Karina me disse que há 3 anos, ela sofria por um amor. Então, começou a pedir a DEUS para que se esquecesse desse homem. Acho que ela me contou para acabar com a minha esperança.
Mas, tem algo em mim que me diz que devo “lutar” por esse amor. Karina por que você não me quer?
Sou uma pessoa tão especial. Me dê uma chance. Olha, o que posso dizer é que tu és a mulher da minha vida. E se um dia me dar essa chance, com certeza você não vai se arrepender.
Sou seu fã Karina, te admiro bastante, sempre gostei do seu jeito. Você é uma pessoa especial, raríssima nesse mundo. Tenho muito orgulho de conhecê-la.
Meu DEUS, qual será o fim dessa história?
Eu quero ser feliz, mas até agora eu não conseguir. Pra mim, só serei feliz, se a Karina for. Tenho medo de vê-la com outro, todavia, corro esse perigo.
Karina, me escute, saiba que te amo, e quero fazer você feliz, confie em mim.
Sou sincero. Só penso em coisas boas. Poxa sei que errei e feio, nesta história. Não era para me declarar dessa forma, mas agora tenho que se conformar.
Não vou desistir, pois sempre acreditei no amor. Sabe, eu tenho um sonho. Meu sonho é dizer para o meu filho que devemos lutar pelo amor. Porém, é uma batalha difícil, onde muitos saem derrotados, só ganham aqueles que acreditam de verdade. Eu acredito, logo eu vou ganhar.
Karina tenho certeza que nós seremos um par perfeito, confie em mim. Meu amor por você é verdadeiro, te amo muito. Venha ser feliz ao meu lado.
Karina, seu nome já diz tudo, graça, engraçada, graciosa. Uma pessoa especial que DEUS colocou na minha vida. Saiba que é a mulher mais bonita do mundo.
Olha, eu quero que seja a pessoa mais feliz. Karina me vê de outro jeito. Gosto tanto de você. Mas, por que você não gosta de mim?
Eu vou te conquistar. Prometo. Vou fazer, você acreditar em mim. Prometo. Vai ser a pessoa mais feliz desse mundo. Eu prometo.
Eu te amo. Digo a verdade. Seja minha mulher. Os dias passa e fico preocupado, não sei como você está. Será que ama outra pessoa?
Tomara que não. Karina tenho mil planos para faze-la feliz. O que quero agora é ter conquistar. Já disse que errei, mas errei porque usei o meu lado emocional, me declarei de forma precipitada, e isso está sendo muito triste pra mim.
Isso é tudo, só escrevi para relatar os meus sentimentos. Até um dia Karina, até uma amanhã. Muita felicidade. Já eu, irei lutar por seu amor.