Convite a nação

Já estamos cansados dos milhares de problemas que temos. Violência urbana, trânsito, desigualdade social, drogas e etc. Porém, parece que muitos não se interessam e é por isso que o mundo não evolui, no aspecto humano.

Vivemos em um mundo onde se prega o individualismo. Nossos problemas não são vistos com seriedade.

E o que nos deixa mais revoltado é que ficamos omisso a tudo isso. Vemos tudo isso acontecer e não fazemos nada. Até quando iremos ficar com o braço cruzado.

Já passou da hora de procurarmos alguma solução, pois do jeito que está à tendência é só piorar.

Chega de jogar a culpa somente para as autoridades, devemos que ter consciência que a culpa é também nossa. Vamos começar a agir e sair da demagogia. Ficar em casa assistindo a televisão não adiantará nada. Vamos lutar por um futuro melhor, lutar em prol da paz, vamos lutar em prol da educação, vamos lutar prol natureza, vamos lutar para o bem de todos.

Vamos convidar à todos para sair da omissão e construir um mundo melhor.

umrapazcomum
Enviado por umrapazcomum em 25/11/2009
Código do texto: T1942985
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.