Ter e Ser Amigo... (" EU ") GOUD *****

Ter um amigo é a garantia de ter um amor pro resto da vida, pois, aquele que se permite ter um amigo, se permite amar e ser correspondido.

Os amigos encontramos em vários lugares de formas diferentes, pois, temos os de infância, os da adolescência, os da maturidade, os de fé e os de mais idade. Nossa vida é compartilhada com ele "amigo", pois, quem não tem um amigo é um ser infeliz e digno de pena ( a última coisa que se pode sentir por alguém).

Ter um amigo é saber amar, é aprender ouvir, é falar francamente e não esconder os erros.

Ter um amigo é poder contar com seu apoio (mesmo que não compartilhe da mesma opinião).

Ter um amigo é ter um escape para as horas de sufoco , angústia e depressão. Me dê nome e endereço daquele que não tem um amigo, pois, irei até ele para tentar cativar e conquistar sua amizade, pois, isto (" EU ") faço bem, as pessoas até hoje costumam chegar-se e expor seus problemas (acho que tenho jeito de psicóloga). (" EU ") não costumo perguntar por quais conflitos ou pertubações está a passar, porém, contudo, todavia (" EU ") escuto e tento ajudar quando a mesma pede opinião e quando não devo expressar fico calada, pois, tem amigos que nos conhecem tão bem que um simples silêncio já diz tudo.

Amigo é ser confidente ( Fofoqueiro Não).

Amigo é ser cúmplice (Não em tudo).

Amigo é saber retirar e saber chegar-se nas hora difíceis.

Ter um amigo neste tempo difícil , é ter uma estrela do céu, é a lua como serenata e o sol como cobertor.

Ter um amigo é saber cultivar a si próprio, pois, não se quer para ele aquilo que não desejamos para nós mesmos.

Amigo, Te Amo e desejo pra ti toda a Felicidade e Amor que quero para mim. Espero que você consiga.

BJOKAS serenas. (" EU ") VALÉRIA G da SILVA.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com cada leitor e os seus.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 24/11/2009
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1940861
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.