Quantas Vezes? (" EU ") GOUD *****.
Quantas vezes paramos para pensar no bem que nos fizeram? Resposta: Quase nada.
Quantas vezes paramos pra pensar no mal que nos fizeram? Resposta: Todos os dias.
Vale a pena se torturar com amarguras ou coisas desse gênero?
Não, pois, a vida é passageira as vezes rápida demais para desperdiçarmos com a pobreza de uma alma pequena, sei que doi pois somos gente, porém, não podemos esquecer que nos foi ensinado a perdoar e devemos por em pratica.
Cada um pensa o que quer e pratica como acha ser certo, porém, moramos em um mundo onde regras existem, não pra serem quebradas e sim pra serem executadas.
Quantas vezes você perdoou hoje?
Quantas vezes você errou hoje?
Ponha na balança e vai ver como se perde tempo pensando no que já passou e sem nenhuma chance de ter volta, pois, nada neste mundo faz nossa vida voltar ( DEUS pode mas Ele nos conhece).
Até podemos viver situações parecidas e tentamos não repetir o erro, certo?
Vamos perdoar mais, esquecer o mal que nos fizeram e tentar ser feliz, pois, a felicidade vem de atos pequenos como perdoar e que fazem nossa vida ser grandiosa por sabermos Amar, pois, o perdão é sua demonstração de Amar.
Saia ganhando neste mundo que o próprio homem fez ficar tão desumano, vamos nos por acima daqueles que se acham e nada são. Parabéns por tentar, isso já é um grande passo e um grade ato de Amar.
BJOKAS serenas (" EU ") VALÉRIA G da SILVA.
Fiquem na paz e com as bençãos de DEUS, você amigo leitor e os seus.