Uma Parte do Nosso Amor (" EU ")GOUD ***** Você tera o seu.

Com o silêncio das estrelas e o suspiro da lua contemplo você no encanto do mar e na neblina da madrugada.

Vejo você a me olhar, pela brisa que faz as plantas balançar sinto você quando estou a me banhar no riacho que vem da mata e vai direto pro mar, pois, o riacho sou (" EU "), pequena, transparente e doce. Você é o mar que de tão grandioso me seduz e com sua força me abraça como o rei sol aquecendo a terra.

Como a chuva que faz brotar a semente que o pássaro ou o vento deixou cair.

Sou sua meu amor, assim como os peixes para o mar, as flores para encantar seu dia, o vento para te abraçar e fazer presente meu ser.

O sol para te mostrar o caminho que estou e deves tomar.

Assim sou (" EU ") e Você a nos completar, pois, amor é isso ( completar um ao outro ).

Somos a terra que cobre a semente, que por sua vez brota com as gotas do amor e as faz crescer.

Como todo belo amor desponta as flores que caem e renova tudo outra vez, assim são os enamorados que mesmo com o passar dos anos continuam renovando seus votos de cumplicidade, desejos e amor um pelo outro.

Amor, que mais posso falar?

Me faltam palavras para esse sentimento tão profundo que poucos conhecem, apesar dele vir para todos .

OBS: Quem tem o seu aproveite e não deixe para dar valor depois que perder, e, quem ainda não tem é porque DEUS esta a providenciar para ti um que te faça feliz e te traga paz.

BJOKAS serenas. (" EU ") VALÉRIA G da SILVA.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com você e os seus.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 21/10/2009
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1878340
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.