Uma carta de amor
Meu querido amor!
Hoje, ao olhar para o céu percebi que a primavera está de volta. Lembrei que numa primavera eu comecei a te amar. Ao sentir este perfume, de uma miscelânea de flores, meu peito fica apertado e o coração se desespera de saudade de ti.Mais uma primavera que chega e não te traz com ela. Não te vejo faz tanto tempo!Mas basta fechar os olhos e sinto o teu gosto, o teu cheiro, ouço a tua voz me falando de amor.Tuas juras de amor! Ah! Lembro cada palavra, cada olhar, cada sorriso...Se não fosse assim, não poderia viver, pois esquecer um grande amor é morrer.
Querido, tantas palavras já te dissse, tantos poemas já escrevi, tantas cartas já te enviei...E ficaste aí. Implacável, na tua decisão de não me ter como tua, de não reconhecer que sou tua, mesmo sem entenderes o porquê.Não te culpo por pensares ,assim; entendo que não sentes por mim,o que eu almejo. Não, não é culpa tua, não. Nem minha ,por te amar com toda essa dedicação.Tu vieste para ser amado, eu para perfumar a tua estrada e seguir...Te levando dentro de mim.
Me perdoa, meu amor! Mas não dá pra deixar de sentir o amor, em dias de céu azul como o de hoje. Dias que são uma homenagem ao amor, à vida, à paixão. Meu coração está aqui. Ele espera uma primavera encantada, que te trará com ela. E sairemos, por aí, sorrindo feito duas crianças, brincando e falando bobagens, comendo nuvens coloridas( algodão doce), chocolate branco. A vida será melhor a cada dia. Viveremos a eterna poesia, de amar.Mas, enquanto não chegas, vou guardando os sonhos, os aromas das flores, os beijos de uma primavera. Tão bela!
Muitos beijos perfumados e apaixonados, como sempre.
P.S. Estou te esperando!