Atestado de Derrota. (" EU ")GOUD*****..

No inicio você beija pra saborear o gosto da amada e você agora beija no momento que ela começa a falar, ou seja, você beija pra ela se calar.

Você pode até calar a boca, porém, os pensamentos são frutos de tudo que um dia você não deixou ela expressar.

Você sabe onde esta?

Com quem esta?

Como esta?

E quando vai voltar?

Você não sabe nada e nem vai saber. Até poderia matar sua vontade só que você não esta fazendo por merecer.

O que pensa só o coração dela sabe e coração é terra que ninguêm anda.

Um dia quiseste saber com quem ela andava, até contou pos nada de importânte era. Só que um dia vai saber como ela é um pouco mais, pois, não por mérito e sim porque deixou.

Você banca o burro se achando "o esperto". Pena de você que se "acha" e no fundo nada é.

Pena é o ultimo sentimento que ela sente por alguém, pois, se sente pena é porque já passou por todas as fazes negativas da vida e isso é pior que péssimo. Você não concorda? Tem o direito de achar que não, pois, na visão dela isso é tudo.

Seu beijo hoje significa que não pode falar a mulher que um dia foi tudo pra ti e hoje nada é além daquilo que você não queria que fosse, ou seja, você esta passando atestado de derrotado. Chega...

BJOKAS serenas. (" EU ") VALÉRIA G da SILVA.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com cada um e os seus.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 14/10/2009
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T1865050
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.