Uma Chance de Virar a Mesa

A próxima carta na verdade é um depoimento do mundo virtual azul o Orkut, enviei esse depoimento ao meu amigo Alair Corrêa na data de 6 de outubro de 2008, quando fomos assaltados pelar famigeradas urnas eletrônicas e nesse momento de descrédito do mundo e das pessoas lhe enviei esse carinhoso foi de esperança.

Uma Chance de Virar a Mesa

Poucas tarefas são mais árduas que quebrar um ciclo de derrotas e dar a volta por cima. De onde tirar a força para acreditar que se pode vencer, depois de uma derrota inesperada? E ainda, como minar a confiança do seu oponente? Como acreditar que dessa vez a vida finalmente vai lhe sorrir?

A maioria das pessoas desiste no meio do caminho. Aceitam a derrota como um fato da vida. Abandonam o ringue para não sofrer mais golpes. Levam a vida devagar, para não faltar amor.

Para aqueles que continuam na luta, todo momento é uma chance de virar a mesa; de reverter o processo; de finalmente aprender o segredo da autoconfiança inabalável

Não desista nunca!

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”.

Martin Luther King.

Álex Garcia
Enviado por Álex Garcia em 25/09/2009
Reeditado em 26/01/2010
Código do texto: T1830853
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.