N O V E A N O S

...Vivemos nove anos de um casamento que foi sólido e muito feliz. Neste longo período você foi mulher, mãe, fiel, digna, amiga, integra, sensível, companheira... foi um porto seguro nesta minha vida nômade. A ruína do nosso relacionamento é tão difícil de explicar, como é difícil explicar o naufrágio do Titanic. Foram uma serie de erros e desencontros que nos levou ao ponto que ninguém acreditava. “Afundamos” e saiba que nosso amor foi o relacionamento mais longo da minha vida, até hoje. Estou saindo da sua vida por motivos que só nós dois sabemos. Sei que serei crucificado por quase todos, mas você conhece e sabe a verdade.

Gostaria, sinceramente, de continuar sendo seu amigo. Quero que você utilize o meu ombro sempre que julgar necessário e me empreste o seu, sempre que precise. Você nestes anos me fez mais maduro e seguro cresci muito a seu lado, eternamente farás parte de mim. Carregarei um pouco de ti dentro de mim e, de certa forma estas me ajudando a renascer e espero que nasça em mim uma pessoa melhor que já fui um dia!

Não quero e não desejo que fiques presa ao passado; saibas selecionar e escolher uma nova pessoa, você é muito especial! Lembre-se que quero ser seu “amigo”, no sentido mais puro e despretensioso da palavra amizade.

Te adoro e obrigado por tudo!!!

Álex Garcia
Enviado por Álex Garcia em 25/09/2009
Código do texto: T1830815
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.