Origem de um poeta
Até pouco tempo queria provar para uma pessoa o quanto ela era especial. Dizia que estava amando. Cheguei até a me declarar, nossa como fui romântico aquele dia. Disse a minha “amada” tudo o que sentia, não contei fisicamente e sim virtualmente, foi através do mensageiro que me declarei.
O resultado foi um não, mas um não amigável, tudo numa boa, pra ela é claro. Mas pra mim aquilo foi um sonho se transformando em um pesadelo. Fiquei muito triste, e com medo de não ser feliz.
Não conseguia dormir, assistir televisão, nem ler (Olha que eu adoro ler). Tudo estava dando errado. Porém, a vida é maravilhosa e bela por sinal. Comecei a escrever poesias, essa era uma forma de minimizar a dor que sentia.
Por incrível que pareça, foi a poesia o remédio que curou a minha tristeza.
A vida é bela, muita das vezes ela é sarcástica com a gente, mas sempre nos ensinam alguma coisa. E foi exatamente isso que aconteceu comigo, estava sofrendo por causa de um amor, e ganhei forças para criar poesias.
E hoje me considero um homem mais forte que sabe expor seus sentimentos de forma mais madura. A poesia dá força para o ser humano e nos conduz a uma vida repleta de felicidades.