Minha carta mais sincera...
Bom, não sei onde começar, mas de alguma forma devo colocar nessas linhas algo no qual me fez pensar, depois de várias noites que eu me esforcei para escrever algo interessante.
Queria saber como começar, pois desde que eu nasci, eu penso assim, “como eu posso existir num mundo desses?”. É, estou aqui deixando palavras sobre minha autoria, mas que reflete toda a minha alma e não só isso, como eu consegui uma vez na minha vida conhecer uma menina que por pouco tempo que nos relacionamos a considero uma pessoa que quero em minha vida para sempre desde então!
Como pode? Como pode mesmo, essa pessoa que vós fala aqui nesse papel amar tanto alguém que não esta aqui junto de mim, mas o junto não quer dizer ao lado e sim que, sinta a mesma batida de meu coração, esse de quem a ama entende? Uma sintonia que é difícil de encontrar, mas que existe ou pelo menos assim eu sinto cada vez que meu coração suspira ao lembrar do nome dela, alguém que compreenda como você se sente e que saiba que a cada dia que passar estará ali juntinho, não importa como e nem onde, pois a distancia não separa uma alma apaixonada como a minha esta neste momento.
Eu passaria o que fosse, só pra ver a cada dia como um sorriso dela pode valer mais que a minha felicidade, e de como ela é linda, e de como a sua simplicidade me envolve, de como o seu toque carinhoso sobre minha face faz com que, para tudo pra conversar com ela, e o que importa mais do que qualquer quantia que possam me oferecer pra esquecer dela.
Mas sabe o que mais me dói?
É não poder declarar o que eu sinto na realidade depois de tudo que já passei e escutei, de não poder dar o meu amor verdadeiro já que eu espero e pra sempre esperarei pela palavra certa da boca dela, que é Te amo. Duas palavrinhas que poderiam mudar tudo, tudo o que eu imaginei ate hoje aconteceria, mas não como eu esperava entende? Desde a adolescência eu não me importava muito como eu seria e tals, aquela coisa entende? Pensava que poderia crescer e me tornar um cara sozinho e sem ninguém para compartilhar todos esses momentos que andei passando por quase toda essa vida que eu tenho até agora.
Conheci pessoas que estão sendo mais do que marcantes, e sim amigas mesmo de estar comigo até as ultimas conseqüências mesmo, daquelas que me escutam e choraram da mesma maneira que eu choro.
Eu sentia um vazio tão enorme que chegava a me consumir dia após dia, mas depois que ela chegou, eu sinto uma vontade tão grande de viver que não me importa os fatos e nem as conseqüências, mas nunca que vou desistir do meu amor por ela, não mesmo e nada me fará pensar ao contrario.
Queria eu escrever a noite toda o que eu penso e sinto por ela, deixar de chorar reprimidamente toda vez que meu coração bate em disparada, quero olhar mais e mais vezes pra ti, te falar que a lua só brilha porque você é a minha inspiração, pois queria controlar toda essa loucura que sinto por uma pessoa que vai pra toda vida representar meu futuro, minha vida, e fazer parte do mais intimo da minha alma! Por favor, meu Deus, se for pra viver sem ela que não me deixe mais aqui sofrendo, e que mostre a ela o caminho certo da felicidade e que com todas as letras desejo que tudo de certo na vida dessa garota, que se eu não for o cara certo, que ela encontre alguém porque minha felicidade se resume a dela, pois ela é e sempre será meu anjo, minha vida, minha pekena. Resumidamente, ela vale mais que todas as palavras que eu possa falar, só sei que eu nunca que vou a esquecê-la mesmo depois de saber disso, pois desde uma vez ela me falou que parecia ser uma obsessão amar tanto ela assim, mas não penso dessa maneira, o meu pensamento é que eu quero acordar toda manhã ao lado da pessoa que mais amo e batalhar por ela agora é certo e não uma obsessão como ela falou, a nossa vida passa de uma maneira tão rápida que devemos nos fixar a aquela que nos fará a pessoa mais feliz e importante no mundo. Minhas palavras nessa folha são de uma sinceridade enorme, quero eu poder fazer ela feliz e ama-la mais e mais a cada dia que passar, pois nunca mentiria aqui pra conquistar alguém. Estou sendo eu, estou sendo o Magno que sempre foi um bobo, apaixonado, sem noção a quem ama e que vai olhar nos olhos dela a cada dia que passar e dizer que a ama... Amo-te pekena e você sabe muito bem disso, só espero que compreenda tudo que escrevi aqui e você sabe que essas palavras são pra ti.
Tenho vontade de explodir a cada dia que passa, mas o pensamento de um dia conseguir o que eu mais sonho sempre vem comigo, como ainda não desisti desse amor?
Qual a razão pra se ir tão longe?
É que eu cansei de desistir de meus sonhos, das pessoas que valem a pena, de sorrir por coisas falsas e sim sorrir por ver que consegui pelo menos algo de bom e que isso vale a pena, que cada segundo que passei te amando e que ainda amo, não são em vão.
Meus olhos nesse parágrafo se encheram de lagrimas, e por conseqüência, chorei com minhas palavras que agora me tocam como uma mão silenciosa e serena a me acariciar.
Posso não estar escrevendo nada com nada como muitos podem ver, mas palavras que vem de mim são mais do que palavras e sim gestos invisíveis que posso fazer agora não só por ti, mas por tudo o que estou sentindo.
Assim essas palavras são todas pra uma pessoa só...adivinha..
Mas de tudo isso que eu escrevo eu digo, nunca que eu quero influenciar questão alguma com ela, que as decisões venham dela e não de mim...
Mas no final mesmo, só vai sobrar minha paixão por ela...