Pois é.....

Palhoça,09/16/2009

Pois é minha amiga....

Cansaço físico não mata...emocional...somente por Deus.

Tu sabes bem que eu não sou uma pessoa de viver reclamando pelos cantos...mas olha...a coisa tá ficando de tal forma insuportável,que se por acaso eu começar a reclamar...ouça-me sem criticas,por favor.

Amiga...que semana ruim..que Deus me perdoe por pensar assim.

Na sexta-feira da semana passada...enterramos uma velha senhora,amiga nossa;mas era uma morte digamos que "esperada",pois ela sofreu um Avc já faz 5 anos...vegetava numa cama.Mesmo assim nós a amavámos e a enterramos condoidos.

Hj cedo fui para minha consulta com o oncologista ...

A via expressa...como sempre....parada;e, lá no meio da fila.;..meu celular tocou e veio a notícia:a irmã de meu cunhado,uma mulher de bem com a vida havia morrido.

Amiga...como a vida é uma incoerencia constante.

-Ela nunca bebeu,

-Nunca fumou...era uma mulher que tinha vida totalmente sem vicios,nada sedentária,além da casa,educava os netos e cuidava do marido que teve precocemente um AVC, e ficou totalmente aos cuidados dela,ela malhava,corria na beira-mar.

Ela após prepará-lo para dormir foi tomar o banho dela para também dormir,e lá sob o chuveiro teve um IAM...fulminante.

E aconteceu mais um velório.E um enterro.

Amiga...em menos de uma semana,enterramos 2 pessoas amigas,uma supostamente esperada e a outra nos causando o maior susto.

Mas é a vida...temos que nos desapegar de tudo que seja material,pois pode nos ser tirado a qualquer momento.

Eu fico aqui...pensando...lutamos tanto por uma vida ...por uma felicidade...mas cadê a vida,a felicidade ?

Hj a tarde fui ver uma casa para comprar (financiada pela caixa,é claro).Mas tive que desistir pois a casa não é documentada e para documentar,além de caro é demorado demais.

Vou entrar num desses programas da caixa,quem sabe eu consigo.

Uma coisa é certa...tens me visto rir...e verás muito mais,pois de qualquer maneira e em qualquer lugar eu irei morar,mas não morarei na mesma casa que meu ex-marido,isso é impossível.

Ai amiga...parastes para pensar em quantas coisas estão incomodando a minha vida,e eu tendo que desobedecer o oncologista,

pois a maior recomendação dele é a seguinte "evite incômodos,leve uma vida tranquila".

Até parece que é só estalar os dedos né?

Bom linda...não dá para continuar...preciso ir caminhar...mas te prometo que amanhã,novemente eu te escreverei,espero que com notícias melhores.

Tenha uma boa noite...repleta de sonhos e de muita paz na tua casa.

Beijos.