VIVENDO

Olá amiga...

Quarta-feira,caminhou da maneira que deveria ser e passou quinta,chegamos na sexta para mais uma sessão de expansão.

Eu imaginava que a medida em que o expansor fosse ficando cheios,meus riscos terminariam.

Estava totalmente enganada,segundo meu médico.

Agora tenho 400 ml em cada expansor.Teremos que chegar até 500 ml para parar.

Mas o fato de estarem expandido os torna mais vulneráveis,podendo romper-se.

Agora tenho que tomar mais cuidado em relação a tudo.

Agora entendo o motivo de eu não poder pegar peso,fazer esforços,

fazer movimentos bruscos.

Preciso que ele esteja totalmente alojado para ter certeza de que já é possível a retirada para a colocação da prótese.

Mas sabe amiga,eu não quero pensar muito nisso não.

Eu passo dia e noite numa busca constante de ser feliz.

Acredito que todos nós busquemos isso....a felicidade.

Mas ao mesmo tempo acredito que nem todos tenhamos direito à ela.

Ou talvez em algum momento de nossas vidas,ela tenha passado por nós,e nós tão ocupados com nossos afazeres diários,não a percebemos e ela se foi...ou quem sabe...de fato ela não seja para nós.

Quando soube hj do final de teu casamento...fiquei pasma.

Jamais imaginei que vcs um dia se separariam...para mim..vcs eram o casal perfeito.

Interessante que menos de uma semana atrás,jantando na praia,eu comentei com um amigo que teu casamento me preocupava...que a NET poderia por um fim no teu casamento;eu jamais teria coragem para te contar,mas em diversas noites,altas horas,eu estava aqui lendo,off,e via teu marido entrar no msn.

Provavelmente dormias e nem imaginavas o que se passava.

Não sei te dizer ao certo o que penso...só sei que gostava de vcs dois juntos.

Interessante nossas vidas,a minha e a tua :

-Casamos com 2 primos-irmãos e testemunhamos o casamento uma da outra;

-Divorciamo-nos e tertemunhamos o divórcio uma da outra;

-Casamos novamente...e novamente nos separamos,só que numa segunda vez não houve necessidade de testemunha,foram nossos amores que vieram e que se foram...só que dessa vez para nunca mais voltar.

A semelhança entre nossas vidas e nossas lutas...

A igualdade de nossas personalidades.Guerreiras ferrenhas.

A desigualdade física que existe entre nós;eu, a morena baixinha,magrinha que gosta de malhar e de cuidar do físico e tu; a loira grandalhona,que come macarrão aos montes,que não suporta ter que controlar a alimentação e muito menos ter que malhar.

Assim somos nós duas...nessa nossa amizade que já dura quase 27 anos...desde que cheguei de SP e nessa praia me instalei.

Mas ainda haverão muitas cartas a nosso respeito.

Bjs amiga de fé e de batalha.