Cantada com Estilo
Venho por meio desta carta, saber se posso ser digno de ter o prazer, a honra e a gentileza de poder conversar contigo.
Pois só o fato de poder vê-la todos os dias...
Passar por você e sentir seu perfume...
Vê-la andando pelos corredores de forma tão simples e meiga. Nossa!!!
Já é algo recompensador para um amante da felicidade, e um nobre rapaz que sabe apreciar a simplicidade e sofisticação de uma mulher.
Um rapaz que não é perfeito, mas “faz de tudo” para poder estar sempre no caminho certo, e principalmente um rapaz que não se foca só na estética feminina, e sim sabe apreciar e dar valor ao que os olhos não podem ver, que são as palavras provenientes dos teus lábios, originadas de coração puro e gentil.
Eu gostaria muito de poder ao menos ter o privilégio de ouvir o som da sua voz, ou quem sabe poder ver um sorriso seu que deve ser muito meigo.
Escrevo esta carta somente pelo fato da minha timidez não me deixar ter coragem de poder ir a você e lhe dizer:
Oi, tudo bem; ou Muito Prazer sou Robson e gostaria de conversar contigo.
Sem pensar antes que posso ser ignorado de alguma forma.
Ou que quando eu for conversar contigo as palavras podem desaparecer e eu fazer um papel de bobo; Não sabendo o que falar.
Enfim tenho horas que acho que me preocupo demais, e isso me impede de tomar certas atitudes. Principalmente quando o assunto é falar com uma mulher tão linda como você.
Pois não se sabe por onde, nem como, nem em que momento, iremos criar iniciativa para tomar a atitude de ir conversar com a pessoa que desejamos, o que nos leva há recorrermos um pouco para a timidez.
Entretanto, só sabemos que desejamos muito estar do lado daquela pessoa, seja para começarmos uma conquista visando um futuro namoro, ou um simples papo irreverente e divertido, no qual as duas pessoas podem falar de tudo sem temer nada, porque sabem que o que os une é somente um começo de uma bela amizade.
Espero poder conversar contigo, em breve.
Caso não seja muito incômodo......é claro.
Atenciosamente