A carta que nunca chegará ao destinatário.

01 de agosto de 2009 ás 6;30

Meu amor

Parece impossível mas ainda es o meu amor, o tempo passou ,bastante tempo por sinal mas este sentimento continua latente em mim. Fostes sem nenhuma preocupação com a devastidão que deixavas, chorei, perdi o sono, a alegria e até a vontade de viver, quase enlouqueci de saudades de ti. Por um período perdi a auto-estima, cheguei a pensar que não era capaz de inpirar o amor de um homem. Loucura, ainda bem que passou, hoje sou consciente de que não sou eu que não mereceu o teu amor e sim es tu que perdestes a capacidade de amar, se é que um dia a t0ivestes... pena pois es uma pessoa envolvente, charmoso, elegante, gentil, carinhoso e ainda mais bom na cama,. Tenho certeza de que qualquer mulher da qual te aproximes inevitavelmente se apaixonará por ti.

Es tudo isso meu amado, só que através de mim nunca serás sabedor, pois não procuro contato nenhum contigo embora siga todos os teus passos em pensamento.

Te amo ainda mas não estou fechada para a vida, estou sempre olhando ao meu redor, esperando firmemente encontrar alguem que tenha realmente um coração e muito amor para dar.

Saudades de ti,

Eu.