Estando de Férias, anulei a T.V., mas por este andar, ou por este Pensar, ou talvez pelo caminho das Letras, tenho cá a Certeza que tenho que a Acender outra vez.
Parece que ficamos "Burros Sem Ela"!
É sempre bom tentar desligar um pouco essas luzes ofuscantes...Mas os outros meios de comunicação, não nos deixam em Paz.
Paz para qué afinal, se tudo se movimenta ao nosso redor.
Como tenho olhos na cara,não sou Cega, deu-me boca para falar, uma Massa cinzenta e cor-de-rosa para pensar.
Aprendi o básico na escola, sei ler e escrever, e por esse motivo, nada mais e nada menos, Gosto de escrever.
Voltando ás Férias, são longas e muito Mexidas, fiquei com um Pé adormecido, mas a parte superior do corpo, continua acordada!
Explicações, talvez seja, demasiado, me fico pelas atitudes, as palavras ontem e hoje aqui marcadas, Fazit, muita gente se enfia no Trabalho, e não veem nada mais.
Nem o lado direito, o esquerdo é só para os Comunistas, e como não tenho partido, me parto aqui toda ao Vivo, para que me possam "saborear".
Esta história da T.V. tem muito que se lhe diga, sempre a vi para conhecer Melhor o Mundo, até ao dia que trabalhei nela, em 3 canais diferentes, e apercebi-me da "Comédia", aquilo que nos mostram nunca é como É!
Por qué, não sei nem me interessa, por isso ABOLI com ELA!
Me dedico ao "computer", ao exercício Dedal, que até os dedos se fartam de tanto Tip, tip, Tip,,,,mas vou indo para a frente!
Caros leitores e Leitoras, se sou inconveniente, não olhem para o meu EU, vejam o lado das Letras!
No dia que não poder falar, bato na madeira dura, compro um Livro em Ouro uma caneta a carvão, e sigo até acabar.
Recolho sempre boas Novas, deste Mundo Maravilhoso onde vivemos, só não gosto da Hipócrisia de muita lábia, que fala como o Galo pela madrugada, e no fundo diz ás galinhas, que o dia vai nascer, e os pintos correm atrás sempre automáticamente, e nesse rio não me vou banhar!
Sigo portanto as minhas férias, de passseio e Lazer tenho em demasia, de trabalho tive Mais que Suficiente, para o meu corpo sensível, não estou mentindo, nasci com dois quilitos e poucos, fui crescendo amenamente, e o resultado se vé!
Acabei de almoçar, um peixito bem gostoso, um copito me acompanhou, e melhor do isto, neste Verão Chuvoso, só mesmo uma cascata de palavras, até chegar ao dia, em que me banho no mar todos os dias, e trabalharei com Saudade.
Destes dias!
Divavid
Enviado por Divavid em 24/07/2009
Reeditado em 29/12/2018
Código do texto: T1716507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.