ANIVERSÁRIO DA AMADA!

Hoje celebramos juntos sua primavera!

Você vive falando que se sente infeliz, e que ainda não encontrou o que procura. O que procuras é a felicidade?

Imagine, querida, a felicidade como uma estrada longa a ser percorrida sem saber ao certo o final.

As frustrações amorosas se tornam uma primeira e rígida ladeira que tens a escalar!

O medo é como as bolhas que se juntam na sola de seu delicado pé depois de muito esforço.

A falta de coragem de arriscar pode ser o sol escaldante que te faz transpirar e desanimar!

Tuas paixões mau resolvidas se tornam a sede forte em meio a esta estrada! (poderia eu ser sua água, mas você não percebe).

A vida continua, o caminho é o que tem. Seja caminheiro!

A felicidade não está no final do árduo percurso, e sim durante.

Imagine na ladeira que tens energia jovial para subi-la sem dificuldades alguma. Logo vem uma forte e doce sombra que se forma no céu para cobrir-te do forte sol. E ainda quase no fim podes encontrar um maravilhoso lago com águas Cristalinas que lhe saciarão a sede que tanto sentes.

Quando chegardes, perceberá que foi possível sim percorrer este caminho. Verás que és forte como um touro. Descobrirás também que a felicidade não é uma meta a atingir, e sim uma constante a ser percebida diariamente em sua vida.

Não desanimes! Sejas caminheiro! Caminhe comigo!

Samuel Humberto Rocha (sartre)
Enviado por Samuel Humberto Rocha (sartre) em 17/07/2009
Código do texto: T1705196