vou tentar
Esquecer que você magoou meu coração. Vou tentar pedir o seu perdão se um dia conseguir colar o meu coração, vou tentar olhar para você e não te ver vou tentar olhar no espelho e não ver seus olhos vou tentar olhar dentro do meu coração e não ver escrito seu nome acima disso estou tentando fazer com que me esqueça se já não esqueceu, eu não consigo esquecer-te perdoe meus impetos, perdoe meus olhos por não conseguir olhar diretamente os seus olhos desculpe se te impus minha vontade vou tentar tudo de novo vou começar minha vida vou guarda-te apenas na mente largue meu coração largue os pedaços que você ajudou a destroçar largue me apenas na escuridão no frio dos teus olhos, esqueça-me pois eu não te esqueço perdoe meu coração por humilhar-se a seus pés .desculpe se nas palavras encontro a forma de te pedir que esqueça-me ,como eu tento esqueça me por favor talvez eu seja o único prejudicado com suas lembranças com o brilho do seu sorriso e a solidão do seu olhar perdoe-me e eu talvez perdoe suas palavras perdoe me, e eu tentarei fazer com que você fique apenas no pensamento perdoe me por tentar afogar te na escuridão da minha vida, perdoe me por favor não agora, mais um dia perdoe me por não te esquecer, perdoe me por viver por você, no fim eu já te perdoei por invadir minha vida e por despedaçar meu coração no fim só adeus ....................