Obrigado por tudo

Obrigado por me fazer sofrer. Obrigado pelas noites sem dormir pensando em você. Obrigado por partir meu coração e fazer do mundo um lugar muito mais difícil de se viver. Mas obrigado, acima de tudo, por me fazer crescer.

Tanta dor me fez uma pessoa melhor. Eu me torturei dia e noite desde aquela tarde horrível, por pensar que havia perdido quem era tudo na minha vida. Que eu havia posto tudo a perder. Buscava justificativas para atos que não tinham justificativas. E então descobri que não só eu perdi você. Você também me perdeu. Hoje eu posso dizer de cabeça erguida e orgulho no peito "EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ".

O dia mostrou sua luz para mim novamente depois de tanta escuridão. Agora enxergo tudo claramente, uma nova vida se apresenta. E eu vou vivê-la, e sem maldizer-te, sem sofrer pensando em tudo que passou, mas agradecendo a cada minuto, todos os dias, a oportunidade de me fazer perceber que eu posso superar qualquer coisa.

Antes de a primavera nos presentear com as flores, temos que passar pelo inverno.

Eu posso ver as flores novamente...

Esta breve carta é a última que eu escrevo pensando em você. Hoje estou em paz e você está liberta. Viva feliz, e se pensar em mim não olhe para trás. Eu não estou mais lá.