Cativa de ti por querer...

Você é a pessoa mais amada desde outras vidas e nessa vida também.

Você é o homem que tanto procurei por quem tanto sonhei por quem tanto esperei e quero pela vida inteira.

Você é a fonte cristalina que brota no jardim do meu coração, a regar as orquídeas dos meus sonhos...

Você é a ternura mais doce que meu coração pode nessa vida experimentar...

Você é o ar que eu precisava pra continuar a viver...

Você é o sol que me aquece nas noites de inverno...

Você é o aroma que perfuma meus pensamentos envolvendo em carinho as minhas noites e os meus dias...

Você é o meu antigo e mais novo amor que eu descobri...

Eu sei que foi, e, ”esta” sendo difícil pra você, mas agora estou aqui e não vou deixar ninguém nunca mais te magoar.

Você é o meu tesouro precioso e eu vou cuidar de você e nunca mais a dor vai tocar teu coração.

Os teus olhos, o teu sorriso é o meu paraíso é o sol que ilumina o meu amanhecer.

Você é o sorriso do meu rosto, é a luz dos meus olhos é a minha vontade de continuar...

Você é a chuva que limpa e refresca a quentura da dor que consumia a minha alma.

Você é o meu amor, é o meu Homem, meu cavalheiro, meu amado, meu amante, meu amigo.

Você é tudo pra mim.

Quando antes em vidas separadas, meu orgulho fingia uma felicidade que não existia,

Hoje eu sei bem o que é ser feliz, você me apresenta e me contagia de felicidade todos os dias,

Com o teu carinho, tua atenção, com esse teu jeito menino em um grande Homem...

Você é bem mais que sonhei bem mais que mereço e esperei receber.

Você faz-me prisioneira sem saber, cativa de ti sem querer fugir

E quando me olhas assim com olhos de quem abraça o tempo,e a vida num momento,

Tu levas meu medo, me veste de azul, me das asas e chego bem perto do céu...

E deitada no teu peito, asas voam na melodia que bebo a cada beijo teu...

E tudo que te dou, tu das bem mais a mim...

E de tudo que sonhei você é bem mais que imaginei...

Eu sei que às vezes sou difícil e que embora eu tenta esconder

Por vezes deixo escapar o ciúme que grita em mim...

Sei que você não me da motivo para tanto, mas quem ama como eu amo, por tua vida e nossa historia; Às vezes fica difícil controlar e acabo me perdendo, e me assustando com camundongos que o ciúme mostra a mim feito rinocerontes...

Não se assuste quando me mostro transparente brigando com meus fantasmas, é apenas um momento, uma fase que vai passar eu sei. Eu só preciso de mais um tempo, pra me sentir mais segura. Veja-me sem defesas, pois não as tenho para você, e nem quero ter. Mas às vezes eu ainda sinto o medo me tocar com suas garras frias e afiadas e isso doe demais... e acabo por gritar o ciúmes que sangra na minha alma.

E nesses meus momentos você se porta como um gentleman que és, e com toda sutileza vai desarmando assim todas as minhas armaduras... E me toca com seu carinho e me ama como nenhum outro já amou. Me fazendo amar mais e mais você , cativa de ti por querer.

É por isso e por muito mais que tudo vou fazer pra ser mais uma das razões do teu sorrir.

Te amo muito Mim, vida minha...

Tua Yancka, tua cigana...

Tua Ci.

Comentario do Meu Amor...

v

v

v

Amor!...quando estamos juntos ........cada olhar ........cada sorriso ........cada suspiro ........cada molhar ........cada desejo ........cada gemido ........cada beijo ........são como fios de seda ........te envolvendo ........num casulo de amor ........e quando te leio ........vejo todas as cores ........e todas as alegrias ........como uma linda borboleta ........que se transformou ........só pra me mostrar ........como sou pequeno ........diante de ti Amor. ........pois teus olhos ........veem muito mais ........do que podem os meus ........e neles me vejo ........como nunca me vi antes ........com a certeza ........de ter vc pra MIM ........a vida inteira!

Enviado por MIM.... (não autenticado*) em 19/06/2009 02:21

para o texto: Cativa de ti por querer... (T1655077)

---//---

Que posso dizer sobre esse sentimento que me envolveu ao ler teu comentário meu amor?! O amor que senti envolto em tuas palavras e recebo de ti é indescritivel ...

09h45min.... Sorrisos... Lagrimas... Coração disparado... Mãos frias e suadas... Teu cheiro no ar... Borboletas no estomago... estrelas soltas no céu da boca...e eu aqui com essa cara de boba, que só quem ama tem, tentando compor sentimentos como se não bastasse senti-los...

Isso porque quero dividir com todos a felicidade que mora em meu, em nossos corações...E que Deus nos abençõe sempre.

Obrigada Meu Amor.