Vamos sonhar: Carta a uma mulher querida e distante...

Esta carta que escrevo, sem rascunhos, que chegue em suas mãos, nem sei seu endereço, mas minha letra é antiga, veja nelas o século dezenove, e olhe que trazem minhas palavras de carinho...

Amo muito receber cartas, por isso estou lhe dando esta, meio estranha, meio sem sentido, sem muito o que dizer...

Olhe diretamente para meu coração, sinta neles algo de bom... sou um ser romântico, sincero, e tenho muito amor no peito...

Sei que sinto um pouco de tristeza neste momento, um vazio, e tenho pressa, pois vou ter de sair... não vou para baladas, nem festas diversas, raramente eu bebo algo, não fumo, acho que estou realmente sendo "pidonho" aqui... Bem, escreve mais, vou sempre lhe admirar... terá a minha ternura, meu sentimento, e terá a fonte da juventude se um dia sonhar com ela... sonhe, venha sonhar comigo... os sonhos se realizam algumas vezes, embora no mundo haja mais pesadelos... vou lhe proteger destes pesadelos, não farei chegarem sequer perto de você... Vamos sonhar, sonhe comigo...

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 14/06/2009
Código do texto: T1648725
Classificação de conteúdo: seguro