O Amor
Um dia serei amado, talvez já tenha sido, e agora vivo sem minha cara metade, talvez acredito que nem exista metades separadas longe umas das outras, pois se você é uma pessoa boa, e tem qualidades, dá certo com quase qualquer pessoa... O difícil é quando uma das partes já muda de procedimento, deixa de amar ou não ama o suficiente... aí surgem problemas, a pessoa quer mais do que um relacionamento traz... deseja aventuras extras, e porque o casamento se desgasta com o tempo... eu desejo algo que dure para sempre, e amar sempre a mesma pessoa, dar flores, presentes, ser paciente, passear com ela, fazê-la feliz com tudo o que tenho... Não me considero lindo, mas não sou feio, e há tanta gente que tem boas características que ficam sozinhas...não entendo isto, acho que encontrar a pessoa certa deveria ser um presente que encontramos no viver... Mesmo assim, não estou em busca de um novo relacionamento por agora, pois estou com o coração maltratado. Estou com o sentimento totalmente livre, é bom ter alguém em quem pensar, a quem se possa ser alguém carinhoso e demonstrar ternura verdadeira... Sei que o amor faz parte da busca pela felicidade, e quando eu estiver com alguém legal, vou tentar ser o príncipe encantado que ela tanto sonha... Não sou briguento, nem sou exigente, espero somente que haja amor entre mim e a pessoa amada... Ainda sou jovem, tenho 39 anos, tenho muito que viver ainda... Minha vida é trabalhar o tempo todo, mas tenho tempo para o amor, quando ele chegar...