ADEUS MEU AMOR

Relutei muito pra lhe escrever.

Pensei e avaliei cada coisinha que sinto.

E posso lhe jurar que não me envergonho de ter tal sentimento dentro de mim.

Talvez um pouco inconsequente. Um pouco imatura,insensata ,quem sabe.

Mas o que é ser sensato nessas horas, não dá pra saber.

Como eu disse e você me lembrou bem , não vivo meio termos, sou inteira nos sentimentos e nas atitudes.

Não poderia sair assim me sentindo, a perdedora e muito menos a fracassada.

Eu posso dizer que fui abençoada com esse sentimento.

Doe, é claro que doe. Mas se não doesse não valeria a pena.

Você sempre me deixou bem coinciente de tudo , de todos os seus sentimentos e suas vontades.

Mas mesmo assim continuei aqui a lhe esperar.

Não me permitindo sentir mais nada além do meu amor por você.

Mas agora, depois desse tempo todo eu nunca te senti tão distante.Mesmo com sua ausência inqueitante.

A frase" MEU AMOR", não foi direcionada a mim. Foi a outra pessoa.

Mas e agora e eu aqui ,o que faço ? O que eu sempre quiz foi te fazer feliz, te fazer sorrir.

É injusto tudo isso.

Uma amiga me disse que só se esqueçe um amor com outro amor.

E sabe o que lhe respondi: Que comigo não,que eu quero viver isso, eu quero deixar esse sentimento aqui dentro de mim pelo tempo que ele resistir, pois não é um amor comum, é aquele tipo de amor que enobrece a alma, que doe,mas que faz crescer, evoluir.Querer lutar e insistir.

É esse o amor que tenho dentro de mim, e que vai ficar guardado aqui dentro do meu peito até o dia em que ele saia ,sem que eu sinta sua partida.

Sempre acreditei no destino, mas hoje digo que não acredito mais.

Acredito que nós traçamos o nosso.Você foi, é e será, a coisa mais linda que já vivi e que vivo. . Me guarde com carinho nas suas lembranças.Pois levarei você sempre nas minhas.

Adri Morena
Enviado por Adri Morena em 24/05/2009
Reeditado em 15/06/2009
Código do texto: T1611438