Amor meu

Meus pensamentos por você hoje foram tão intensos e profundos. Imaginei-te de diversas formas e ao meu lado. Eu vivo sonhando acordada e fico pensando em você nos meus braços como uma vida plena e feliz. Eu pude ver nos dois juntos na mesma casa, como um casal de apaixonados. Trocando sempre carinhos, dando muitos beijinhos, abraços apertados...

Você saindo para trabalhar tão intusiasmado... Pego a xícara de café de suas mãos e ajeito sua roupa... Penso comigo mesma, volta logo meu amor, já estou com saudades...

Como é bom pensar dessa forma... Eu vejo além do que sua companhia seu jeito doce e suave. O modo como me trata a cada dia é como se fosse a única mulher do planeta... Conquistando-me todos os dias de forma única e sentimental... Vejo-te sempre como um homem especial... Uma caixinha de surpresa, onde a cada dia que passa descubro uma coisa nova em você... Isso me deixa tão feliz... Isso me fará te conquistar a cada dia. Eu já decidi... Quero ter você pra mim. Quero ficar pra sempre em seus braços... Quero lutar pelo nosso amor... Você me enche de alegrias intensas... Transmite-me tanta força e me faz acreditar que tudo é possível... Um novo começo... É isso... Uma nova chance que Deus me deu em olhar pra frente e acreditar que tudo pode ser possível... Basta nos querermos... Eu te gosto tanto, sabia?

Olha te escrevo logo... Pensa sempre que estarei sempre aqui, e sempre te escreverei...

Um beijo carinhoso, Amor meu...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 07/05/2009
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1581476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.