Saudades

Não escreverei teu nome. Mas no fundo saberá que essa carta é pra você. Talvez venha perceber, la no fundo, que cada dia que passa sinto a sua falta. A sua companhia me faz bem. Me traz de volta a realidade e me faz acreditar que os sonhos possam se tornar possíveis.

É tudo tão complicado o mundo la fora. Um frio percorre a espinha. Preciso tanto de um abraço. Preciso tanto de você. Toco-lhe a face pra memorizar pra sempre o seu rosto. Assim não poderei jamais te esquecer.

O seu carinho é tão importante pra mim. Protege-me com seu peito. Eu so preciso de um sorriso seu. Esta tudo tão escuro. Voce me pega no colo, me tira do frio e me traz um cobertor... As suas palavras, me aquece... Eu estou voltando... daquele mundo sombrio... voce me deu a mão...

Sabe, o nosso jantar? Quando será? Quando cozinhará pra mim? Eu imagino pegar na cebola, e vê-lo chorar.. Que bonitinho....

Arruma a mesa, com talheres, serve-me um copo de vinho. E dai-me um beijinho... Doce, calmo, carinhoso...

Sinto-me tão especial... Ah, que saudade eu tenho... Dessas lembranças... Preciso muito disso.. Não quero nunca mais acordar... É tão bom te imaginar ... beijando-me, abrançando-me, cozinhando...

Adormeço e imagino acordar nos braços seus...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 05/05/2009
Código do texto: T1577747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.