“A boca fala do que está cheio o coração”
“A boca fala do que está cheio o coração”
Tristeza
Triste por ver que o amor não é tudo; por ver que ele não representa mesmo o que penso, e que alguns o representam como num palco um teatro; palavras não servem quando os atos se fazem necessários.
Eu te amo não é bom dia!
E quantas vezes dizemos bom dia sem nem desejar realmente.
Dizer: Eu te amo! Também é algo que já não tem tanta importância a sim.
É como se uma espada atravessasse o meu peito e cortasse todos os meus sentimentos e ainda levasse consigo tudo em que realmente acredito.
Pura demagogia; realmente somos o que temos não quem o somos por aquilo que somos.
O espírito não conta, a alma não conta o caráter isso não tem valor nesse mundo... Mesmo que alguns digam que sim... É uma escolha pessoal. Mesmo assim eu escolho o bem. Eu escolho a Luz. Estou do lado do bem.
Por isso tantos se fecham em muralhas, pois algumas vezes se não sempre, é melhor viver sem essa dor... Mas o que dirá os poetas que se alimentam da dor.
É como se tu mudasses drasticamente o curso de um rio que corre por tempos... Lagrimas não mudaram o curso das coisas, de nada servirá. Maturidade é o que preciso neste momento.
Como a Fênix, mais uma vez das cinzas.
A dor faz parte, pois esse é o preço de ter um coração pulsando.
São janelas que se fecham portas que se abrem... Mesmo que no momento as lagrimas não as deixe vê-las. Em breve as verá e compreendera o propósito.
Nada é feito em vão, nem dito sem um sentido.
Palavras são como flechas que cortam a alma e ferem o coração, estou forjado na dor.
Mesmo com feridas sangrando abertas seguir é preciso, é vital!
A injustiça é algo necessário, faz parte da jornada... Sem ela não saberia medir o peso da verdade!
É preciso que exista o equilíbrio, sem a luz a sombra não existe!
Sem a dor eu não daria valor algum à felicidade!
Feliz é aquele que descobre que a felicidade habita o lugar mais obvio.
Nós mesmos.
Hoje é menos um dia de vida em minha existência terrena. Pois a cada dia de vida fico mais perto do obvio e do mais certo momento que a vida me trará a morte.
Mas a morte não é o fim e sim uma passagem, uma porta, uma chance de ver que não somos nada, que não passamos de pensamentos e atos, e que tudo que temos é algo que ninguém jamais poderá nos tirar, o espírito.
Alimentar o espírito é primordial, mesmo com tanta tristeza eu não quero alimentar minha vida de coisas negativas, então mais uma vez agradeço a quem eu devo tudo o que tenho até hoje e o que há por vir que é Deus Pai Todo Poderoso.
Sobe tuas asas está à verdade, e lá está a minha fortaleza.
“Só em Deus repousa minha Alma”
Mesmo em pedaços eu ponho meu coração em tuas mãos Pai de misericórdia.
Temos que respeitar e entender que cada ser humano é livre para fazer da sua vida o que acha mais conveniente, se lutar por aquilo que ama é a sua escolha ou simplesmente parar e desistir.
Porém devemos entender que cada escolha desencadeia uma avalanche de eventos, influenciamos vidas mudamos o mundo todos os dias com nossas escolhas e pensamentos.
Amo-te, se o amor que eu acredito realmente existe que eu sei que existe, eternamente será um ser amado.
Fabio Nunes (angel91)