“A boca fala do que está cheio o coração”

“A boca fala do que está cheio o coração”

Tristeza

Triste por ver que o amor não é tudo; por ver que ele não representa mesmo o que penso, e que alguns o representam como num palco um teatro; palavras não servem quando os atos se fazem necessários.

Eu te amo não é bom dia!

E quantas vezes dizemos bom dia sem nem desejar realmente.

Dizer: Eu te amo! Também é algo que já não tem tanta importância a sim.

É como se uma espada atravessasse o meu peito e cortasse todos os meus sentimentos e ainda levasse consigo tudo em que realmente acredito.

Pura demagogia; realmente somos o que temos não quem o somos por aquilo que somos.

O espírito não conta, a alma não conta o caráter isso não tem valor nesse mundo... Mesmo que alguns digam que sim... É uma escolha pessoal. Mesmo assim eu escolho o bem. Eu escolho a Luz. Estou do lado do bem.

Por isso tantos se fecham em muralhas, pois algumas vezes se não sempre, é melhor viver sem essa dor... Mas o que dirá os poetas que se alimentam da dor.

É como se tu mudasses drasticamente o curso de um rio que corre por tempos... Lagrimas não mudaram o curso das coisas, de nada servirá. Maturidade é o que preciso neste momento.

Como a Fênix, mais uma vez das cinzas.

A dor faz parte, pois esse é o preço de ter um coração pulsando.

São janelas que se fecham portas que se abrem... Mesmo que no momento as lagrimas não as deixe vê-las. Em breve as verá e compreendera o propósito.

Nada é feito em vão, nem dito sem um sentido.

Palavras são como flechas que cortam a alma e ferem o coração, estou forjado na dor.

Mesmo com feridas sangrando abertas seguir é preciso, é vital!

A injustiça é algo necessário, faz parte da jornada... Sem ela não saberia medir o peso da verdade!

É preciso que exista o equilíbrio, sem a luz a sombra não existe!

Sem a dor eu não daria valor algum à felicidade!

Feliz é aquele que descobre que a felicidade habita o lugar mais obvio.

Nós mesmos.

Hoje é menos um dia de vida em minha existência terrena. Pois a cada dia de vida fico mais perto do obvio e do mais certo momento que a vida me trará a morte.

Mas a morte não é o fim e sim uma passagem, uma porta, uma chance de ver que não somos nada, que não passamos de pensamentos e atos, e que tudo que temos é algo que ninguém jamais poderá nos tirar, o espírito.

Alimentar o espírito é primordial, mesmo com tanta tristeza eu não quero alimentar minha vida de coisas negativas, então mais uma vez agradeço a quem eu devo tudo o que tenho até hoje e o que há por vir que é Deus Pai Todo Poderoso.

Sobe tuas asas está à verdade, e lá está a minha fortaleza.

“Só em Deus repousa minha Alma”

Mesmo em pedaços eu ponho meu coração em tuas mãos Pai de misericórdia.

Temos que respeitar e entender que cada ser humano é livre para fazer da sua vida o que acha mais conveniente, se lutar por aquilo que ama é a sua escolha ou simplesmente parar e desistir.

Porém devemos entender que cada escolha desencadeia uma avalanche de eventos, influenciamos vidas mudamos o mundo todos os dias com nossas escolhas e pensamentos.

Amo-te, se o amor que eu acredito realmente existe que eu sei que existe, eternamente será um ser amado.

Fabio Nunes (angel91)

Fabio Nunes
Enviado por Fabio Nunes em 09/04/2009
Código do texto: T1530895
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.