Ao pequeno Senhor

Ontem dia 11 de Março estive no INCA ( Instituto nacional do cancer) para consulta marcad com o Meu Pai. Em primeiro lugar fiquei impressionada com as instalações, acomodações e preparo de toda a equipe médica e de enfermagem daquele Hospital. Meu pai e todos os que se encontravam ali estavam bem cuidados.

Além do excelente atendimento , o INCA disponibiliza os remédios, suporte psicológico para os familiares e atendimento interno de Assistencia Pessoal.

Contudo,meu pequeno Homem está a cada dia mais fraco. Pequeno em tamanho digo, porque em integridade, bondade e garra, ele é enormeeeeeeeeeeee.

Foi uma bateria de entrevistas sem fim, que terminaram graças a Deus com o retorno dele para casa, junto a minha mãe;

Eles farão, creio, em Setembro deste ano, 50 anos de casados.

Um fato hoje em dia quase inédito.

Para tanto, devo comemorar junto com o niver de mamãe , dia 02 de Abril, haja vista que não creio que chegará com saúde até la, (setembro)

Que todos que lerem esta carta, orem por este homem incrivelmente forte e amado. Cercado por inúmeros amigos que se entristecem com o seu quadro.

Uma oração vale por mil carinhos.

Se eu pudesse caracterizar o meu pai e fazer um paralelo de suas características com as coisas que eu conheço eu diria.

Meu pai é a Lua, homem de fases. rsrs

Lembra muito uma cavalo , tem força .

Sua cor favorita é o azul, porque o céu é imenso.

Parte do corpo que mais gosta: "Os pés", o levam para onde ele quer.

Seus olhos lembram as corujas, adora assistir televisão a noite.

É uma criança incontida.

Um adulto jovem e motivador.

E seu ouvido é pura melodia

E ele é uma constelação que brilha a luz do dia, no coração de sua família.

Simples definir meu pai.

Ele é rico em valores .

Valores que carrego e carregarei por toda a minha vida.

Te amo papai,

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 12/03/2009
Reeditado em 12/03/2009
Código do texto: T1482680
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.