eu te amo '

Escuto a sua voz e você pega na minha mão delicadamente. Tudo o que eu quero é que isto não acabe, então eu deixo me levar. Eu só coloco o meu coração à prova. Encosto os meus pés no chão e sinto calafrios nessa água gelada. Coragem é o que falta e você diz que está tudo bem . E eu pareço uma criança com você aqui. Simplesmente não consigo acreditar que não fomos feitos um para o outro. Talvez se eu te conquistasse do jeito que você faz, eu não ia sonhar tanto contigo.

Sempre me faz rir, brinca comigo, me faz de boba e me olha de um jeito tão doce, que eu mudaria qualquer coisa só pra te ter do meu lado. Eu prefiro não confundir. É um carinho enorme, amo estar ao seu lado, mas prefiro não confundir as coisas, prefiro deixar acontecer. Não gosto e nem quero sofrer, nem quero gerar sofrimento pra ninguém. Tem gente que pensa que eu não sou boa o bastante pra você, e também me pergunto se essa é a sua opinião. Então deixa estar .. mas pode ser que não demore para eu não querer te ver mais, para eu não querer mais ficar perto de você .. e tudo porque você não faz idéia de como eu me sinto, e simplesmente não faz nada.

Paulinha Freitas
Enviado por Paulinha Freitas em 28/01/2009
Código do texto: T1410021