Dia primeiro de Janeiro de 2009

No ano de 2008, muitas coisas aconteceram. Não só ganhei como também perdi. Perdi a oportunidade de dizer algumas coisas, de agira e de me colocar. De amar, de perder de ganhar. Só que como eu disse, eu também ganhei! Ganhei novos amigos, reencontrei amigos do passado. Ouvi pessoas dizendo que me amavam e, depois me explicando o porquê de não poderem me amar. Vi pessoas importantes se tornarem minúsculas. E vi pessoas que eu vi uma única vez se tornarem paixões verdadeiras. Sofri por um amor, e ganhei vários que de nada me serviram – não por serem inúteis, mas eu não amo-los.

Defini minha maior meta no âmbito familiar: Adotar meu filho, o pequeno Gabriel.

Defini também minha meta amorosa: Encontrar alguém que esteja disposto a ficar ao meu lado, alguém que ficara comigo quando estiver no seu final. Alguém que não me deixara quando eu estiver perdido em meio à tempestade.

Magoei-me quando perdi uma grande amiga, pelo simples fato de ela estar namorando um cara louco. Magoei-me com alguém que disse que nunca sairia de minha vida, alguém que disse que estava me esperando... Mas que ao final, me deixou e se foi.

Mas também tive bons momentos. Com minha família. Meus amigos. Meus amores e amados.

Só que faltou uma coisa: o Amor.

E hoje quando o passado acaba e o futuro se torna presente, eu digo: “Só me falta o amor para me completar feliz”.

P.S.: esta carta era para ser lançada ao Mar. Porém, ele não a aceitou. Sempre que jogada ela voltava. Então eu entendi que nem mesmo as águas mais profundas poderiam esconder minha solidão...

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 18/01/2009
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1391269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.