CARTA DE UM CORAÇÃO
Esta carta é portadora de um sentimento divino. Porque divino é o amor.O amor que arranquei de dentro de mim e depositei aos teus pés, embriagado de paixão, tirei da minha alma, o mais valioso tesouro que nela existia. Foi como arrancar um pedaço de mim, e colocar no mesmo lugar da felicidade.Cada palavra que escrevo , tem um pouco de mim, tem a missão de levar a quem eu amo, tudo de bom que posso lhe desejar.
É que cada uma dessas palavras deveria ser escrita com meu próprio sangue, como juramento de uma eterna paixão.Gostaria que soubesse que eu te amo! E amo muito mais do que o próprio amor! mas basta olhar nos meus olhos, sentir meu coração, ouvir a voz da minha paixão... me decupe por esta falando isso agora, talvez fui fraco diante de você, ou talvez diante deste amor que carrego em meu sentimento ,como um amor de uma mãe para seu filho. mais nesta carta deixo este meu pobre coração fala como se você uma criança rastejando pela casa querendo anda ,mais que sabe a hora certa que um dia ela vai conseguir levantar e da o seu primeiro passo . e assim e um amor que sentimos por uma pessoa um dia este amor também vai levanta e começar a andar sozinho, sem fica implorando para que te ame.mais com esta carta a você espero que você reconheça este meu amor , e que não deixe ele ficar vagando pelo o escuro ,porque um dia ele pode acordar,e ver que existe uma luz no fim do túnel para acender um novo amor em um coração.
atenciosamente
A um coração
VAGUINHO BATISTA