Para você...

Em todos os anos de minha vida estamos juntas e sinto-me lisonjeada por estar ao seu lado, pois aprendi que a vida merece ser lembrada com gestos simples.

Aprendi que ser humilde não é comprar o mais caro e dizer que foi barato, é simplesmente acreditar que o outro pode ser melhor que você e não sentir-se mal por isso.

Aprendi também que amar não é sufocar o outro, é deixar que duas vidas tornem-se somente uma, mas aceitando e convivendo com defeitos e qualidades.

Todo o tempo lembro de frases que deixa para a minha vida, uma delas é a seguinte: Deixe-se amar, pois quando procuramos algo perfeito é onde estamos errando, portanto acerte em deixar que as coisas aconteçam.

Com você aprendi a caminhar com minhas próprias pernas, mas deixou a sua mão estendida para que eu me segurasse quando realmente fosse necessário.

Sinto que além de ter o dever de dizer MUITO OBRIGADA, tenho a obrigação de ensinar a quem está começando a viver tudo o que eu aprendi com você mãe!

A ser MUITO FELIZ.

Obrigada.

Vanessa Kopczynski
Enviado por Vanessa Kopczynski em 26/12/2008
Código do texto: T1353618
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.