Quero sair daqui...

Quero sair daqui, ir para bem longe. Mas o longe não existe, pois você está perto do meu coração, aliás, por todo o meu corpo, e sempre! Queria não passar por isso, não me envolver com ninguém, principalmente com quem não posso. Mas a vida não é justa, e muito menos o cupido é meu amigo. Só me resta sofrer o que eu tenho de sofrer e ser feliz pelo momento que der, ou deu.

Mesmo longe de você não consigo pensar em outra pessoa, em alguém que possa me fazer feliz. Você dominou minha mente e meu corpo de uma forma que nunca havia acontecido antes. E eu deixei...

Nunca tentei lutar contra o que fez/faz comigo. Desde sempre você mandou, dominou e eu, como um bom cãozinho obediente, segui tudo o que me disse. Acho que só não vou fazer o que me manda se um dia me pedir para te esquecer.

Eu já tentei. Te esquecer, arrumar outra pessoa, ser feliz sem ser com você. Mas nada deu certo, tudo que eu faço me traz de volta ao início, me traz a você!

Numa última tentativa, escrevo essa carta, para que eu pelo menos externe, mais uma vez, o quanto te amo. Só depende de você ficarmos juntos para todo o sempre, já que por mim já estamos.

Ernani Netto

15/12/2008